Mini-Hércules de oito anos vira símbolo maromba por seus músculos definidos

O "shape" invejável de Brand

Com apenas oito anos, um fisiculturista mirim se tornou sensação na internet ao ter as suas fotos do Facebook e Instagram compartilhadas por milhares de marombas pelo mundo. Brandon Blake de County Kildare, Irlanda, tem um corpo totalmente definido, causando inveja em levantadores de peso com três vezes a sua idade. Isso tudo, sem nunca ter “puxado ferro” na vida!

A montagem se tornou viral

Apesar do físico incrível, o garoto não faz academia e conseguiu o seu “shape” apenas com exercícios de relaxamento ou que não precisam de nenhum tipo de equipamento. De acordo com o pai do menino, Mark Blake, a vida da família mudou depois que o renomado guru fitness Frank Medrano compartilhou uma montagem com uma foto dele e de Brandon. "Ele se tornou viral e as pessoas estavam falando de Brandon em Hong Kong e na Austrália. Foi uma loucura."
A família do menino

O pai explicou que o filho desenvolveu os músculos no ano passado e, além de uma fonte de inspiração, o mini-Hércules, como está sendo chamado, tem uma vida saudável e uma força incrível. A técnica utilizada pelo garoto, que tem o sonho de representar o país nos Jogos Olímpicos, é constituída apenas de abdominais, flexões e alongamentos. Ele segue com seus treinos com uma dedicação invejável e mantém uma dieta saudável, composta de cereais matinais, frutas ao longo do dia e carne e vegetais a noite.

Via Pop

Postagens mais visitadas deste blog

Uma cagada que custou 5,000 mil reais...