GTA V: 100 pequenos detalhes que irão explodir sua cabeça

GTA V já está disponível em todas as lojas e muitas pessoas já estão jogando o game. Como já era previsto, o jogo tem N possibilidades e algumas delas estão chamando atenção. São pequenos detalhes, diálogos alternativos, cenas alternativas, entre várias outras coisas. Foi então, que resolvi juntar 100 pequenos detalhes que irão explodir sua cabeça. Ou não! 

1) Toda vez que se repetir uma missão ela terá várias versões ligeiramente diferentes dos diálogo na pré-missão. 

2) Quando estiver realmente cansado, Flip-flops (pastilha de silicone para descanso) podem ser colados na parte inferior do seu pé. 

3) Suas roupas só se molham até o ponto em que você realmente estrou na água. O restante permanece seco. 

4) Se você entrar em um táxi no aeroporto quando alguém já estiver esperando, eles vão ficar com raiva e gritar com você. O NPC pode até arrumar uma briga. 

5) Você pode se envolver em uma ação de um NPC aleatório, como em um roubo por exemplo. 

6) Michael vai confessar e discutir eventos aleatórios que só aconteceu quando visitava sua psiquiatra, como dormir com prostitutas ou atropelava pedestres. 

7) Um som parecido com “tink tink tink” faz quando o carro é desligado, como se estivesse refrigerando. 

8) Se você conversar com um personagem no telefone e ligar novamente logo em seguida, ele dirá que falou a pouco com você. 

9) Lamar comentará com Franklin sobre seu corte de cabelo no final de uma missão logo no inicio. Mais tarde, o diálogo de Lamar muda dependendo se você mudou o cabelo ou não. 

10) O escapamento de alguns carros podem deixar trilhas de gasolina. 
11) Às vezes é possível ver mulheres fazendo topless nas mansões de Vinewood. Se você tirar fotos delas com o seu celular, é provável que seus namorados irão arrumar confusão com você. 

12) Se você parar seu carro no transito e bloquear o tráfego, os motoristas atrás de você tentarão retira-lo da pista. 

13) Se você tentar forçar o personagem Trevor ouvir certos tipos de música, ele vai ficar com raiva e ignora-lo, mudando a estação de rádio de acordo com seu gosto. 

14) Suor surgirá através da roupa do personagem se ele correr ou se exercitar por um período prolongado de tempo. 

15) Se você gastar muito dinheiro personalizando seu carro, NPCs aleatórios irão parar para cumprimentá-lo e tirar fotos. 
16) Se você “acidentalmente” atropelar a esposa do personagem Michael, ambos os personagens reagem com diálogos únicos, e mais tarde ela lhe enviará um bilhete com raiva por ter ficado internada no hospital. 

17) Se você tentar tirar uma foto de um artista de rua sem dar gorjeta, eles irão ficar agressivos. 

18) Às vezes, artistas de rua vão receber ligações e “sairão do personagem” para atender a conversar. 

19) Você pode enviar fotos de caça para outros personagens gravados nos contatos do celular, e eles retornarão com respostas únicas. 
20) Os transeuntes em cima do Monte Chiliad tiram fotos da vista com os seus celulares. 

21) Amanda, a esposa de Michael, pode ser encontrado no falso site de namoro, hushsmush. 

21) O ponteiro do mouse no game quando estão usando a internet não é um dedo indicador – é um dedo médio. 

22) Luzes no teto se ligam quando você abre as portas do carro. 

23) Depois de comprar roupas para a missão Lifeinvader, se você voltar para a loja o funcionário pergunta como foi a entrevista. 

24) Ao ficar machucado e ser dispensado do hospital, seu personagem ainda terá cortes e contusões. 

25) Dilettante, o clone do Prius no jogo, inicialmente ele irá executar em silêncio até você acelerar agressivamente, até o momento em que o motor retrocede. 

26) Se você acelerar em um carro esporte na luz vermelha do sinal, ao lado de alguém também com um carro esporte, um racha se iniciará assim que a luz ficar verde. 

27) Se você queimar pneu (ou fazendo outras coisas que chamem a atenção), os NPCs irão sacar seus celulares para filmar você. 

28) Chutar carros pode leva-lo a prisão. 

29) Os NPCs cobrem a cabeça ou correm para toldos quando começa a chover. 

30) Você perde o sinal do GPS ao entrar em um túnel. 

31) Se você seguir NPCs mulheres aleatórias ao redor da cidade, elas ficam nervosas, começam a olhar por cima do ombro e andar mais rápido. 

32) Algumas mensagens do correio de voz de cada personagem vai mudar conforme o andamento do jogo. Tudo depende de onde eles estão e o que estão fazendo naquele momento do jogo. 
33) Queimar um corpo morto irá criar uma grande poça de sangue. 

33) Carros mais velhos têm freios barulhentos e pode ser mais difícil para começar. 

34) As fases da lua muda à medida que os dias e as semanas vão progredindo. A iluminação noturna também conforme a fase da lua. 

35) Quando você apertar o botão de olhar por trás em seu carro enquanto dirige, seu personagem irá olhar no espelho retrovisor. 

36) Você pode alterar as configurações do seu celular para que ele vibra em vez de tocar, quando receber uma chamada. 

37) Quando os três personagens estão em uma van, eles estão agindo e conversando, mas só é visível quando se muda para o ângulo de visão traseira. 

38) Quando vários personagens estão em uma missão, os diálogos mudam dependendo com quem você começar a missão. 

39) Retorne para a Ammu-Nation, onde você fez uma missão anteriormente e o balconista vai falar sobre o quão legal foi a sua primeira conversa “como algo saído de um filme”. 

40) Se você frear bruscamente em um carro, os passageiros vão para a frente e para traz de acordo com o impulso. 

41) Em um tiroteio, se você atirar na perna de um policial, outro policial irá arrastá-lo atrás de algo para a sua segurança. 

42) Ao andar com um carro na terra ou cascalho, detritos são jogados para atrás do seu veículo. 

43) Aves podem ser atropeladas ou sugadas pelos motores ao voar. 

44) Se você pegar o carro do Michael, como Franklin ou Trevor, Michael irá chamá-lo e gritar com você. 

45) Os DJs irão desejar um bom dia ou boa noite, dependendo da hora do dia em que você está ouvindo o rádio. 

46) Os carros ficam sujos quanto mais são dirigidos, principalmente fora da estrada. Os NPCs comentam sobre a sujeira em seu carro. 

47) Dirigir nas montanhas pode causar perda de sinal de rádio ou captar estações da cidades próximas. 

48) As linhas de energia balançam ao vento. 

49) Dirigir forçando o ombro direito ativa a vibração direita no seu controle. Igualmente acontece do lado esquerdo. 

50) Os carros têm opções que podem ser reguladas. 

51) Ao andar na praia, você pode ver um cachorro andando sozinho. Mais tarde, uma mulher irá perguntar por seu cão perdido. 

52) Quando começa a chover, poças lentamente irão se formar na estrada e no ambiente ao longo do tempo. 

53) Se você raspar a cabeça ou fazer a barba, eles voltam a crescer ao longo do tempo. 

54) NPCs vão estacionar em paralelo ao seu carro, e as vezes podem ter problemas para estacionar. 

55) Trevor, Michael e Franklin têm celulares diferentes, imitando iOS, Android e Windows Phone. 

56) Quando você receber alta com Franklin muitas vezes ele vai tornar-se auto-reflexivo e revelar seus pensamentos mais íntimos, incluindo a sensação de que ele não tem amigos de verdade. 

57) Na casa do Lester é possível ver algumas coisas curiosas como caixas de Mint In The Box, action figures, e uma caixa chamada “bigfoot” em um canto. 

58) Jetos deixam rastros no céu. 

59) Se você quebrar uma janela e andar sobre o vidro quebrado, escutará um efeito sonoro de vidro esmagado sob os pés. 

60) Os carros deixam de ser alinhados conforme o tempo de uso. 

61) Quando seu personagem está molhado, seus sapatos fazem sons de molhado ao caminhar que param após secar. 

62) NPCs jogam partidas inteira de tênis, errando e acertando, com o diálogo de acordo com a situação da partida. 

63) Quando Franklin está dirigindo com o Rottweiler Chop, ele se inclina e abre a porta para ele após estacionar. 

64) Se você atirar no tanque de gasolina de um carro, irá criar uma trilha de gasolina que pode ser inflamada. 

65) Ao amanhecer, alguns caminhões ​​podem ser encontrados na Praia Vespucci. 

66) Se você deixar seu personagem ocioso por um tempo, eles vão mudar para primeira pessoa e começará a olhar em volta do ambiente, e algumas vezes prestar atenção em todas as mulheres atraentes da área. 

67) Durante à noite, se você bater um carro em uma casa, as suas luzes interiores se acenderão, como se os moradores tivessem sido acordados. 

68) Se você tentar pegar uma prostituta, quando um carro da polícia estiver por perto, ela não irá se aproximar de você. 

69) As páginas LifeInvader de personagens importantes, se atualizam ao longo do jogo, com comentários de seus amigos e familiares a respeito dos eventos da história do jogo. 

70) Você pode andar de ônibus de turismo em Vinewood, que visita muitos marcos históricos da cidade, gerando comentários falados sobre eles no caminho. 
71) Trevor tem uma tatuagem escrita “RIP Michael”. 

72) Você pode se esconder no mato para escapar da polícia. 

73) As prostitutas, as vezes, recebem ligações com cobranças para pagar empréstimos estudantis ou ganhar dinheiro suficiente para pagar o aluguel. 

74) Se você dirigir à noite com os faróis desligados, carros que se aproximam piscará para alertá-lo. 

75) Os personagens vão comentar com diálogos específicos quando bater em um animal com seu carro. 

76) Atacar um membro de gangue em torno de Grove Street, torna toda a vizinhança agressiva em respeito a você. 

77) Quando os personagens estão dormindo, seus rostos se contraem de forma sutil. 

78) Os efeitos sonoros podem soar abafados de acordo com sua origem, como uma música abafada vindo de carros de NPCs. 

79) Quando Franklin se muda, sua casa está vazia e possui muitas caixas. Com o tempo, o número de caixas diminui e a se casa enche de móveis e itens. 

80) No prólogo, o celular de Michael não é um smartphone – é muito antigo e ultrapassado, uma vez que o prólogo acontece anos antes. 

81) Se você destruir um veículo policial e o policial estiver vivo, ele vai pegar um veículo civil e continuar a perseguição. 

82) As missões podem ser ignorados se você falhar algumas vezes repetidamente. 

83) À noite, a praia será habitada com alguns foliões e fogueiras, cada um com seu próprio dialeto. Alguns estarão tocando violão. 

84) Você pode chamar dois personagens e sair com eles, fazendo atividades como golfe ou ir ao cinema. Atividades diferentes e combinações terão diálogos exclusivos. 
85) Mais tarde no jogo, Trevor tem um Mr. Raspberry Jam amarrado ao pára-choque dianteiro de seu carro. 

86) Há bolas de golfe perdidas no fundo do lado no campo. 

87) Visitar uma prostituta aumenta seu status de estamina . 

88) Se você ficar nos trilhos, enquanto um trem se aproxima, ele irá buzinar continuamente, até você sair do caminho. 

89) Os metrôs de GTA 5, que você nunca precisará visitar, vem completo com seus próprios efeitos sonoros, NPCs inteligentes e anúncios parada na estação. 

90) Se você bater em alguém usando óculos, eles vão voar para fora de seu rosto. 

91) Se você estiver com Michael e sair com sua esposa Amanda para beber, terá uma visão mais profunda em seu relacionamento através dos diálogos entre os dois. 

92) Se você roubar uma loja repetidamente o funcionário irá reconhecê-lo, e terá a presença de um policial esperando por você na próxima vez que você entrar. 

93) Se você estiver falando ao celular enquanto dirige, não é possível ajustar os faróis, porque sua mão está ocupada. 

94) Quando estiver com nível de procura muito alto, os policias irão parar de gritar e começarão a fazer gestos. 

95) Se um pedestre está atravessando a rua e a luz fica amarela, ele vai correr o resto do caminho. 

96) Se você nadar com Michael e deixar uma trilha de água ao entrar em casa, Amanda irá gritar com você. 

97) Se você atirar na casa de um personagem enquanto joga como outro, ele irá lhe enviar mensagens de texto furiosas. 

98) Em tiroteios se os inimigos sair da vista e não atirar em você por um tempo, eles vão sair do seu radar. Mesmo se eles ainda estão lá, escondendo-se atrás de uma área protegida. 

99) Algumas luzes possuem detecção de movimento e irão acender sozinhas. 

100) Se alguém está sentado em uma cadeira, é possível chuta-la e derrubar a pessoa. 

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