Jovem musculosa reclama de bullying e de ser chamada de 'aberração'

Aos 14 anos, Georgina McConnell desistiu de pegar leve na academia. Acreditando ter achado a sua vocação, a adolescente começou a malhar pesado. Três anos depois, decidiu ser fisiculturista profissional e passou a disputar campeonatos.

"No começo, como a maioria das garotas, eu queria ficar magra e torneada. Mas ao começar a pegar peso percebi algumas mudanças e notei a habilidade de ganhar músculos e transformar o meu corpo", contou Georgina, em reportagem do "Daily Mail".

Só que o famoso lema da malhação "no pain, no gain" trouxe muitas "dores" para a britânica, agora com 19 anos. Ela reclama de sofrer bullying e de ser constantemente chamada de "aberração".

"Recebo muitos elogios pelo meu físico, mas também ganho muitos insultos", afirmou.

A pressão foi tanta que Georgina partiu para o contra-ataque no Facebook. Um dos assuntos mais citados é que a britânica assustaria o sexo oposto.

"Eu estou sem namorado, mas não acredito que o meu hobby incomum afaste os garotos. Tudo bem, alguns ficam intimidados com meus músculos, mas outros gostam deles. Acho que seja um gosto refinado", desabafou.

Postagens mais visitadas deste blog

Uma cagada que custou 5,000 mil reais...