'Barbie humana' diz querer se alimentar apenas do Sol e rejeita fazer "amor"

As coisas não foram bem entre a Barbie "humana" e o Ken da "vida real". O clima azedou no primeiro encontro, nos EUA, e os dois trocaram farpas (leia mais).

Alguns novos detalhes sobre Valeria Lukyanova, de 21 anos, a ucraniana que se transformou para viver como a famosa boneca, talvez expliquem porque o encontro foi decepcionante. 

Visitando os EUA pela primeira vez, Valeria vive dias de celebridade, despertando muito interesse da mídia. A sua página no Facebook nunca esteve tão agitada. 

Mas quem é essa jovem que chegou a disputar o título de Miss Ucrânia ebebia e comia normalmente como qualquer adolescente (foto abaixo)? Isso, claro, antes de iniciar a transformação...
A Barbie do Leste Europeu é interessada em esoterismo e meditação e diz quesua missão é "melhorar o mundo". Apesar de investir pesado na aparência, Valeria diz que o que mais importa é o interior da pessoa: 

"Se você passa o tempo apenas com a sua aparência e se esquece do seu interior, as pessoas não vão se interessar em você porque elas não sentirão nada. Muitas pessoas pensam que só precisam de boa aparência para serem bem-sucedidos, mas isso não é verdade. Só o trabalho espiritual pode dar resultados tangíveis".
E, nesse clima espirital, Valeria afirma, em reportagem do "Sun", que costuma fazer viagem astral e deseja viver apenas se alimentando do Sol. 

"Eu ensino as pessoas como sair do corpo delas e viajar pelo universo", afirmou. 

Aliás, Valeria afirma pertencer a outro universo. 

"Lá todos são assexuados", garantiu. 

Apesar de casada com Dmitry Shkrabov, que vive nos EUA, a Barbie de carne e osso diz se afastar do sexo. 

"Não tenho desejos animais. Algumas pessoas adoram comer, adoram fazer sexo. Vou dizer uma coisa: quanto menos você fizer essa coisa que chamam amor, melhor", disse a loura.
Valeria com a mãe, que dá todo o apoio à vida de boneca da filha
Barbie com o irmão

Postagens mais visitadas deste blog

Uma cagada que custou 5,000 mil reais...