O que será que Bruna Marquezine está fazendo para manter o Corpão?

Bruna Marquezine está mostrando um corpão dentro e fora de cena Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo

Dando vida a uma periguete que adora exibir o corpo em biquínis e shorts e tops pequeníssimos na TV, é natural a atriz dar aquela cuidada do corpo. E não é diferente para Bruna Marquezine. No ar como a Lurdinha de ‘Salve Jorge’, a jovem de 17 anos está atenta à alimentação e pegando um pouco mais pesado na malhação. Tudo para se sentir melhor em cena.

Bruna quis trabalhar melhor o corpo para se sentir melhor com a pouca roupa de Lurdinha Foto: Renato Moura /Divulgação

Celulite, sim

"Pra viver a Lurdinha, tive aulas de funk e precisei colocar megahair. Também dei uma controlada na alimentação e intensifiquei a malhação. Ninguém me pediu, eu quis trabalhar mais o corpo para me sentir melhor em cena. As roupas da Lurdinha são supercurtas, deixam pernas e barriga de fora... Confesso que me assustei no início. Ria de nervoso a cada prova de figurino. Com o tempo, me acostumei. A caracterização acaba ajudando a achar o tom da personagem. É só colocar o shortinho que ganho uma postura diferente. Da celulite, desencanei. Vai aparecer mesmo, não tem jeito!".
Vaidosa: Vruna se cuida com personal trainner, nutricionista e dermatologista Foto: Marcelo Theobald/Extra/Agência O Globo.
A alimentação de Bruna Marquezine também ficou mais controlada Foto: Beat98 / Divulgação

Vaidosa na medida

"Tento fazer o máximo para me sentir bonita. Conto com um personal trainer, uma nutricionista, uma dermatologista... Mas não sou paranoica. Nunca tive como objetivo ser a mais linda, me sentir a melhor. Quero olhar no espelho e me sentir bem com o que vejo. Se tiver que malhar um pouco mais, parar de comer as besteiras que adoro, mudar a cor do cabelo, vou fazer. Mas sou bem feliz com o que Deus me deu"

Postagens mais visitadas deste blog

Uma cagada que custou 5,000 mil reais...