Golpes de Muay Thai: Mãe impede sequestro do filho dando 'tabefes' em mulher

Uma operadora de telemarketing de 27 anos teve uma atitude heroica na última quinta-feira, em São Gonçalo. Com golpes de Muay Thai - arte marcial tailandesa -, ela evitou que seu filho, de apenas dois anos, fosse arrancado de seus braços por uma mulher ainda não identificada pela polícia, quando vinha de uma farmácia, por volta de 9h30, na Avenida Doutor March, próximo ao Colégio Tiradentes, no bairro de Tenente Jardim.

Com o filho no colo, a mulher reagiu a diversos golpes da suposta sequestradora, que já tem retrato falado na 73ª DP (Neves). Ainda muito abalada e assustada, a mãe conta os momentos de aflição vividos por ela e seu filho.

"Vinha da farmácia, onde fui comprar fraldas, quando senti uma mulher me seguindo e mexendo com o meu filho. Ela mandava beijos para ele e perguntou se era meu filho, afirmando que era lindo. Logo depois, me pediu para pegá-lo. Neguei e ela continuou atrás de mim puxando meu braço dizendo: ‘me dá o garoto'. Ela tentou arrancá-lo de mim e me deu um tapa no rosto. Mesmo segurando o menino no colo, reagi e dei um tapa nela. Usei o instinto de mãe", disse.

Após a troca de tapas, a mãe ainda derrubou a criminosa com um chute. "Quando ela caiu, não pensei duas vezes e continuei chutando seu rosto. Corri por 50 metros e avistei a mulher fugindo numa moto vermelha, no sentido do Morro do Castro. Esse um ano de aula de Muay Thai me ajudou a derrubá-la"

Postagens mais visitadas deste blog

Uma cagada que custou 5,000 mil reais...