Ataque zumbi? Mulher é morta por policias após tentar matar filho de 3 anos

Os terríveis efeitos do ‘sal de banho’ voltam a sacudir o mundo depois do caso do canibal de Miami que comeu a cara de um indigente após ter consumido esta substância.

Desta vez trata-se de uma mulher de 35 anos, Pamela McCarthy, que golpeou brutalmente seu filho de três anos e atacou uma vizinha, que alertada pelos gritos do pequeno, entrou na casa para tentar tirá-lo das mãos da mãe.

No entanto, a força desproporcional da mulher era maior do que sua vizinha e McCarthy não parou de atacar seu filho. A agressão só teve fim na hora em que o esposo da mulher chegou e resgatou o menino (foto). Segundo testemunhas, durante o episódio McCarthy caiu pelas escadas, mas se levantou como se nada tivesse acontecido.

Ao dar-se conta de que não poderia alcançá-los, começou a gritar e a tirar a roupa na rua. Antes de ser detida, atacou um cão que estava no local.

Quando foi encontrada pela polícia, sua força era tanta que não puderam detê-la entre dois agentes e tiveram que lhe aplicar uma descarga elétrica que horas depois lhe causou a morte.
Fonte: Paraíba News / Fail Wars

Postagens mais visitadas deste blog

Uma cagada que custou 5,000 mil reais...