Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2013

Professor da escola posta foto apos dormir com a aluna menor de idade, confiram

Imagem
Um caso de envolvimento amoroso entre um professor e uma aluna está causando polêmica no Paraguai. Jorge Paredes, educador e diretor do Colégio Nacional de San Lorenzo, foi afastado dos seus cargos na última quinta-feira, após ser alvo de duras críticas e uma enorme repercussão nas redes sociais por uma foto publicada na internet.

Meninas da nossa infância que cresceram e ficaram lindas

Imagem
Muitas atrizes mirins que atuaram em novelas e seriados, hoje em dia cresceram e se tornaram belas mulheres, algumas delas você nem reconheceria se comparasse o “Antes e Depois”. Selecionamos algumas fotos abaixo que mostram o como elas cresceram e se tonaram lindas mulheres

Divulgadas fotos raras e sensuais de Angelina Jolie aos 16 anos

Imagem
Após um rolo de filme perdido ser encontrado, foram divulgadas fotos inéditas de Angelina Jolie quando tinh apenas 16 anos. Claro, já era linda demais!

Uma geração perdida essa

Imagem
Essa geração do smartphone está perdida, não adianta mais tentar consertar o mundo…

Homem com obesidade se transforma em Sr. Músculo em 18 meses

Imagem
 Mike Waudby de 31 anos, já foi convidado a deixar um bar por uma mulher por conta de seu peso de 210 kg, tal fato lhe fez sentir-se doente e depressivo.

Pense muito bem antes de fazer uma tatuagem

Imagem

7 brinquedos e brincadeiras antigos que são politicamente incorretos

Imagem
Já dizia o Molejão: brincadeira de criança como é bom, como é bom! Brincar sempre será bom, porém, as coisas mudam, né?

Finalmente a mulher perfeita foi encontrada

Imagem

O que dizer para uma mulher que não se valoriza?

Imagem

Advinha quem será candidata a deputada federal em 2014?

Imagem
Mulher de Carlinhos Cachoeira Andressa Mendonça, será candidata em 2014 A empresária Andressa Mendonça, mais conhecida por ser mulher do bicheiro Carlinhos Cachoeira, deve ser candidata a deputada federal em 2014. A informação foi confirmada ao R7 por Dário Paiva, presidente regional do PSL em Goiás, ao qual Andressa se filiou na última semana.

Famosos que se tornaram Evangélicos!

Imagem
Muitos artistas ultimamente se tornaram evangélicos. Alguns mudaram radicalmente suas carreiras, como é o caso do Rodolfo Abrantes, ex-Raimundos e Rodox, e outros continuam o que faziam antes, como é o caso do casal Carla Perez e Xanddy. Os motivos das conversões são variados e até curiosos. Confira uma lista com alguns famosos que se converteram:

Olha o que uma uma pessoa é capaz de fazer para ficar famosa

Imagem
Jessica lopes de Congonhas está numa disputa acirradíssima com Andressa Urach para ser nossa Subcelebridade favorita. A moça sofreu um terrível acidente: atropelou um carro!!!! Por coincidência desse fanfarrão chamado destino, os paparazzi que perseguem a famosérrima Jéssica, estavam no local e flagraram tudinho.

Veja como Andressa Urach era feia aos 10 anos de idade

Imagem
Particularmente nunca achei a “Maria Cuspedeira” Andressa Urach bonita. A loira, que se orgulha de ter ficar em segundo lugar no concurso fuleira de Miss Bumbum postou fotos de sua pré-adolescência no Instagram.

Street Fighter da vida real

Imagem
Não sei o que estava acontecendo direito, mais o cara quis descontar toda a raiva no carro…veja ai

GTA V: 100 pequenos detalhes que irão explodir sua cabeça

Imagem
GTA V já está disponível em todas as lojas e muitas pessoas já estão jogando o game. Como já era previsto, o jogo tem N possibilidades e algumas delas estão chamando atenção. São pequenos detalhes, diálogos alternativos, cenas alternativas, entre várias outras coisas. Foi então, que resolvi juntar 100 pequenos detalhes que irão explodir sua cabeça. Ou não! 

5 sinais de que você é um macho beta e como fazer para mudar isso

Imagem
E como fazer para agir de uma maneira alfa. A insegurança é um traço típico deles Em certas situação da vida, um homem pode ser beta em maior ou menor grau. Na hora da sedução, porém, se você quer ter alguma chance com as garotas mais bonita, é preciso livrar-se 100% desta atitude — e agir como um macho alfa dominante. Em geral, os betas são inseguros, tímidos, bajuladores, insistentes, chatos, desinteressantes, não sabem puxar uma conversa, não sabem usar a linguagem corporal, são afobados, mentirosos, infantis, sem autoestima, se apaixonam pela primeira mulher que olham para eles e por aí vai. Separei abaixo as 5 atitudes típicas do macho beta. Se você se enquadrar em alguma delas, faça um favor a si mesmo e trate de jamais repeti-la.

Site lista os 9 países 'mais bêbados' do mundo

Imagem
Consumo de cerveja na Alemanha / Foto: Reuters O site "Guyism" listou os países mais "bêbados" do planeta. Entre os nove que mais consomem bebida alcoólica no mundo, destaque para os representantes do antigo bloco comunista.

O que aconteceu com a Scarlet Johansson...

Imagem
Ela já foi bem mais atraente :) 

Só não vê quem não quer! Fotos com racismo velado!

Imagem
Estas fotos têm em comum cenas no cotidiano que mostram um racimo implícito. É mais sutil e muitas vezes pode passar despercebido. Mas é discriminação racial do mesmo jeito.

O feio de ontem pode ficar bonito hoje

Imagem
Nunca zombe de um feinho quando criança ele pode crescer e se transformar no seu príncipe/princesa encatado/encantada. Se mesmo depois de grande ele continuar feio, então tudo bem, pode zuar. Isso me fez lembrar de outra frase muito boa. "Nunca maltrate um nerd, ele pode virar o seu chefe." Muito que bem. Vamos lá ver do que estou falando... Fonte: Geraligado

Alguém pode me explicar o que é isso?

Imagem
Algumas pessoas conseguem definir seu abdominal deixando-o rígido e outras pessoas nem assim conseguem fazer. Mas alguém sabe dizer o que é isso, ou como ela fez isso? Eu não entendi! Dê sua opinião! Fonte: Tédioo