Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2013

Jovem musculosa reclama de bullying e de ser chamada de 'aberração'

Imagem
Aos 14 anos, Georgina McConnell desistiu de pegar leve na academia. Acreditando ter achado a sua vocação, a adolescente começou a malhar pesado. Três anos depois, decidiu ser fisiculturista profissional e passou a disputar campeonatos.

5 produtos japoneses para escapar do calor

Imagem
Após o desastre envolvendo a usina nuclear de Fukushima, o governo japonês organizou uma campanha intensiva para convencer a população a limitar a um mínimo possível a utilização de energia. Dessa forma, não falta quem busque métodos alternativos para escapar dos períodos mais calorentos do ano, o que acabou por fortalecer enormemente determinado setor do mercado.

6 Coisas que você não sabia sobre o Orgasmo Masculino

Imagem
1 - Orgasmo e ejaculação não são a mesma coisa  É verdade, um homem é capaz de chegar ao clímax sem ejacular fluido seminal. Na verdade, uma pequena porcentagem dos homens têm orgasmos “secos” , ao contrário da maioria que são abençoados com ejaculação do fluido seminal.

Conheça mulheres que se modificam para parecerem com bonecas

Imagem
No Japão, muitas mulheres querem ser exatamente como bonecas. A inspiração vem de desenhos, os famosos mangás, e de algumas celebridades da terra do sol nascente. Nessa moda vale tudo. Desde usar roupas pouco comuns, até fazer plásticas para mudar o formato e estilo do rosto. Confira!

7 fenômenos naturais impressionantes que você provavelmente não conhece

Imagem
Fonte da imagem: Reprodução/Cracked Diferentes tipos de fenômenos naturais ocorrem em nosso planeta e, muitas vezes, passam completamente despercebidos aos nossos olhos. Por mais que nós não vejamos esses acontecimentos naturais de perto, como a aurora boreal ou certos eclipses, sabemos que eles existem. Entretanto, alguns fenômenos um tanto desconhecidos chamam a atenção pelas suas características raríssimas e belezas singulares. Confira uma lista com sete desses impressionantes episódios:

Conheça os salários inacreditáveis de alguns funkeiros

Imagem
Ah, o funk carioca. Um afluente cultural surgido diretamente na periferia do Rio de Janeiro, que acabou tomando proporções avassaladoras a ponto de criar até subgêneros de canções. Com letras baseadas em realidade social, desejos de posses materiais de carros, roupas e outras formas de riquezas, passando por temáticas sexuais altamente explícitas, os cantores de funk são chamados de “funkeiros”.

Ele foi ler a bíblia e quase perdeu os dedos

Imagem
Punição por ler a Bíblia na Arábia Saudita Esta é uma nova forma de punição em uma das nações sauditas. De acordo com relatórios enviados, esta é uma nova punição utilizado em pelo menos uma pessoa encontrada para possuir uma Bíblia [aimagem mostra um acidente, mas é um exemplo dos danos causados ​​por este tipo de punição e ferramentas utilizadas]  . Para além da sua lei Sharia, com base da doutrina do seu “profeta Mohammed (senhor da guerra e pedófilo), a Arábia Saudita tem sido aquém do cabeça-helicópteros para as suas + execuções 2.500 por ano PER carrasco e foram anunciando para preencher essas vagas sujas por muito em algum momento.

Cadela criada apenas para reprodução perde focinho após ataque de macho

Imagem
(Foto: Reprodução/Facebook) Smiley vivia em uma fazenda na Hungria. No local, a cadela era trancada em uma pequena cela cada vez que estava no cio. Um macho era colocado para cruzar com a cachorra.

As incríveis mudanças que as celebridades se submetem

Imagem
Caramba oque as pessoas não fazem por dinheiro hoje em dia , se transformam totalmente em outras pessoas de gordos para magros de fortes para fracos isso em questão de menos de 2 meses . Oque será que eles usam ? Anabolizantes ? Não acho que não mais que eles tem uma receita secreta ai eles tem viu !

Cirurgião plástico esculpe 'mulher perfeita' e se casa com ela

Imagem
Veronica e David em disputa de fisiculturismo / Foto: Facebook-Veronica Matlock Primeiro, David Matlock ficou famoso pela pioneira cirurgia de reconstrução vaginal pós-parto e por aparecer no popular reality da TV americana "Dr. 90210". Depois, o médico voltou ao noticiário, após esculpir o que considera a "mulher perfeita" e se casar com ela.

Flagra de vizinha cachorra tomando banho no quintal

Vizinha cachorra tomando banho Um amigo leitor do blog enviou esse vídeo dizendo que “outro amigo dele” fez o flagrante por cima do muro da casa dele. Prepare-se pois as imagens são chocantes. Caso comece a assistir e ache ofensivo não assista até o final!

10 coisas mais bizarras encontradas dentro de um estômago

Imagem
1º – Uma bola de cabelos de 4,5kg (mulher não identificada de 18 anos – New England, EUA) A paciente disse que tinha o hábito de comer seus próprios cabelos, uma condição chamada de tricofagia. Os médicos tentaram utilizar pequenas incisões para remover a massa, mas não conseguiram evitar uma cirurgia de grande porte para remover toda a massa.

Colombiana faz tanta plástica que nem sua mãe a reconhece!

Imagem
Nos últimos sete anos de sua vida, Yenis Lugo já passou por 21 cirurgias plásticas. Agora, aos 27 anos, ela foi eleita a mulher operada mais bonita da Colômbia e, também, a que mais passou por cirurgias plásticas! Yenis virou uma espécie de celebridade em sua cidade natal, Montería, mas esse prestígio todo teve seu preço — ela não foi reconhecida nem pela própria mãe!

Tyson diz estar 'à beira da morte' por alcoolismo: 'Quero viver a vida sóbrio'

Imagem
O ex-campeão dos peso-pesados Mike Tyson começou uma nova etapa em sua carreira recentemente. Ele estreou como promotor de lutas no embate entre o dominicano Argenis Mendez e o canadense Arash Usmanee pelos superpenas. Mas o que precisa mesmo é dar um rumo certo à vida pessoal. Em uma de suas entrevistas à imprensa internacional, o ex-lutador expôs um drama: estaria perdendo a luta contra o alcoolismo.

7 fatos loucos sobre o pênis

Imagem
Imortalizado em monumentos, estátuas gregas e em pichações de banheiros de rodoviárias, o pênis talvez seja o mais famoso e de mais estudado órgão do corpo humano. Se não for, é certamente o que provoca maior curiosidade e polêmica. Apesar do seu enorme papel no imaginário popular, o membro masculino ainda possui alguns segredos prontos para serem revelos. De espinhos no pênis ao seu tamanho ideal, aqui estão sete fatos loucos sobre o órgão sexual masculino. 7. O tamanho médio O pênis ereto médio possui cerca de 14 centímetros de comprimento, de acordo com um estudo de 2013 detalhado na revista especializada Journal of Sexual Medicine, que contou com a participação de 1.661 homens. No entanto, a variedade é o tempero da vida: os homens pesquisados contavam com membros que variaram de 4 centímetros até 26 centímetros de comprimento.

Saiba porque você não deve mergulhar sem um instrutor

Imagem
As imagens mostram bem o que pode acontecer caso você resolva mergulhar sem a ajuda de um profissional por perto. Como ela deixou os óculos muito apertados, aconteceu uma diferença muito grande de pressão e os olhos dela acabaram ficando assim.

Suposto óvni é visto próximo ao Taj Mahal

Imagem
Um vídeo feito próximo ao Taj Mahal, famoso palácio em Agra (Índia), mostra o que seria um óvni "estacionado" no céu.

Leopardo tenta tirar casquinha de ceia de crocodilo

Imagem
Um crocodilo do Nilo conseguiu caçar um impala para uma farta ceia no Parque Nacional de South Luangwa, em Mfuwe (Zâmbia). Só que um leopardo faminto que passava por ali resolveu tirar uma casquinha.

10 situações constrangedoras que faz você querer cavar um buraco para se esconder

Imagem
Conheça as situações do nosso cotidiano que nos causam uma vergonha tremenda quando acontecem:

10 atores que mataram pessoas na vida real

Imagem
1. Fay DeWitt Em 1965, foi acusada de esfaquear o marido , o dramaturgo Ray Allen, até a morte com um abridor de cartas.

Mulher deixa amante do marido nua durante briga em Belo Horizonte

Imagem
Foram tantos socos, puxões de cabelo e vassouradas que uma mulher ficou sem roupa em uma briga no Morro das Pedras, comunidade da região oeste de Belo Horizonte. A cena foi filmada com o celular por uma amiga.

Site vende artigos bem bizarros

Imagem
O site Etsy (um concorrente do eBay) tem em sua variada gama de artigos à venda algumas coisas bem bizarras. Veja alguns exemplos: Boneca inflável dentro de banana (R$ 1.673) Boneca inflável da Santa Morte (R$ 155)

Anitta morre de vergonha após revelação escatológica de amiga

Imagem
Morrendo de vergonha, Anitta tenta esconder o rosto Quem precisa de inimigas quando uma amiga sua revela em rede nacional que você solta pum na frente de todo mundo, na van? Este é o dilema de Anitta, que teve até seu lado escatológico revelado, no último "Domingão do Faustão", da Rede Globo.

15 coisas estranhas que nós, humanos fazemos diariamente, e porquê

Imagem
Já reparou que se você perder demasiado tempo a olhar para os dedos das suas mãos, eles começam a transformar-se em apêndices alienígenas diante dos seus olhos? Não estou a brincar. Experimente! Você começa a ver algo normal a transformar-se numa coisa verdadeiramente bizarra.

Veja o que um alimento transgênico faz com um organismo

Imagem
Veja o que a ração transgênica faz com o estomago de um suíno que se alimentou desse tipo de ração por um determinado tempo, Confira as fotos chocantes de uma pesquisa feita pelo Dr. Judy Carman sobre o assunto. Se você tem problemas de estômago ou problemas gastrointestinais, um novo estudo liderado pelo Dr. Judy Carman pode ajudar a explicar porquê: suínos alimentados com uma dieta de soja geneticamente modificada e milho mostrou um aumento de 267% na inflamação do estômago em condições graves em comparação com aqueles alimentados com dietas não-transgênicas. No sexo masculino, a diferença foi ainda mais acentuada: um aumento de 400%. (Para o registro, a maioria das crianças autistas são do sexo masculino, e quase todos eles têm inflamação intestinal grave.) O estudo foi realizado em 168 leitões em um ambiente de autêntica fazenda e foi realizado ao longo de um período de 23 semanas por oito pesquisadores em toda a Austrália e nos EUA. O investigador principal, o Dr. Judy Car

Veja como está hoje a menina do filme, O chamado

Imagem
Você lembra do filme que fez bastante sucesso "O Chamado"? Se sim, com certeza também lembrará da atriz principal Daveigh Chase, na época com 13 anos, que fazia o papel de Samara Morgan.Então, hoje ela já está com 23 anos e mais linda do que nunca. Confira as fotos abaixo. Veja também no nosso parceiro: 20 Curiosidades sobre o filme curtindo a vida adoidado que pouca gente sabe link abaixo: Para quem não conhece esse filme clássico, confira um pequeno resumo do filme Curtindo a Vida Adoidado. Fonte: Saí Chulé

Celebridades imortais

Imagem
Fonte: LE Ninja

Mulheres "Gordinhas" são as melhores na cama, veja porque!

Imagem
O Estudo apontou que 89% dos homens pensam que ter uma parceira, que pelos atuais padrões estéticos, estão acima do peso, é uma idéia que os encanta.

Um dos crimes mais bizarros que se pode imaginar

Imagem
Veja que crime chocante, Homem viola um tumulo e estupra uma idosa enterrada a 7 dias veja no vídeo abaixo: Fonte: Não Tão Longe

10 famosas que já foram “zoadas” pelo Photoshop

Imagem
Essa semana Preta Gil virou meme na internet depois de aparecer digitalmente remodelada no Photoshop em uma campanha feita pela C&A para mulheres de manequim entre 46 e 56. Mas isso não é a primeira vez que acontece! Muitas celebridades já tiveram partes do corpo cortadas e ficaram até parecendo outra pessoa depois de excesso de Photoshop em fotos de campanhas e revistas. Pensando nisso o CCL fez uma listinha, com as "10 famosas que já foram 'zoadas' pelo Photoshop.Olha só: 1. Preta Gil toda derretida

Amante manda indireta a Scheila: “chifrudinha”

Imagem
Kamyla Simioni, ex-affair de Tony Salles, mandou uma indireta para Scheila Carvalho nesta quinta-feira (15). “Ele é o amorzinho dela, ela é a chifrudinha dele. Não aguento [risos]”, afirmou em seu Instagram, sem citar nomes.

Destruindo sua infância: Dragon Ball não era para crianças

Imagem
A saga Dragon Ball é responsável pelos melhores momentos de minha infância, quando novo não perdia um episódio e até mesmo hoje sempre que posso estou assistindo.

Os segredos por trás das tatuagens de prisão!

Imagem
Lágrima Uma das tatuagens mais reconhecidas na prisão é a lágrima. Mas o significado da lágrima varia geograficamente. Em alguns lugares, uma lágrima representa uma longa pena de prisão, em outros lugares a lágrima representa que o portador cometeu um assassinato.

Preta Gil vira meme na internet ao ser deformada por Photoshop para campanha

Imagem
Na foto original, a cantora aparece deformada Foto: Divulgação Os responsáveis pela edição das fotos de Preta Gil para a campanha de uma rede de lojas de departamento pesaram a mão no Photoshop e viraram motivo de piadas na internet. Em uma das imagens de divulgação, os ombros da cantora foram recortados, e parece que até os adereços dela foram colocados lá pela ferramenta de edição.

Antes e Depois das Celebridades de Hollywood

Imagem
......As celebridades da música e do cinema que conhecem a fama desde pequenas e continuam na carreira artística até a fase adulta são sempre fontes de admirações e fofocas. Elas procuram ser diferentes, sensuais, maduras e muitas vezes polêmicas.

11 Coisas que você não sabe do Corpo Humano

Imagem
O corpo ainda tem muito para a ciência desvendar. Esses 11 itens são alguns deles: 1- A comida leva sete segundos para ir da boca ao estômago. 2- Um fio de cabelo agüenta o peso de 3 kg. 3- O órgão sexual do homem é três vezes o comprimento do seu polegar. 4- O fêmur é mais forte que concreto.. 5- O coração da mulher bate mais rápido que o do homem. 6- Existe aproximadamente um trilhão de bactérias em cada pé. 7- As mulheres piscam duas vezes mais que os homens. 8- O peso médio da pele é duas vezes maior que o do cérebro. 9- Seu corpo utiliza mais de 300 músculos para manter o equilíbrio quando está parado em pé.. 10- Se a saliva não consegue dissolver algo, não se consegue sentir seu sabor. 11- As mulheres que estão lendo este texto já terminaram, e os homens ainda estão ocupados medindo seus polegares… Fonte: O Comico