Postagens

Mostrando postagens de junho, 2013

‘Bonitinha, mas ordinária’: portal lista as criminosas mais bonitas dos Estados Unidos

Imagem
O portal norte-americano “The Chive” é famoso por criar galerias de imagens com temas variados e bem inusitados. Desta vez, uma lista com fotografias de belas mulheres está entre as mais visitadas do site. Loiras, morenas, com e sem maquiagem, elas surpreendem porque além de lindas são criminosas.

Vídeo de brasileiro com bíceps gigantes virou destaque em tablóide britânico; assista

Imagem
Reprodução/ The Sun O tablóide britânico The Sun publicou, no mês de março, o vídeo de um brasileiro com bíceps gigantes e com a legenda “Hércules revela músculos de braço maciços”.

Arqueólogos descobrem tumba de 1,2 mil anos no Peru

Imagem
Crânio descoberto por arqueólogos durante escavação no Peru (Foto: Reprodução/BBC) Arqueólogos descobriram no Peru um túmulo de mais de 1.200 anos onde estavam sepultados nobres de uma tribo antiga

Casal cai e morre após janela quebrar durante a relação

Imagem
As aventuras sexuais de um casal chinês acabaram de maneira trágica, segundo informa nesta sexta-feira o tabloide The Sun.

Russa faz tatuagem bizarra em seu própio rosto: Veja como ela ficou

Imagem
Essa é Dasha. Ela é russa e é dona de um estúdio de tatuagem. Aos 30 anos de idade ela queria destacar das outras pessoas então resolveu se tatuar, começando pelas pernas e braços, e logo em seguida seu rosto, que foi a parte mais difícil segundo ela.  vejam o resultado dessas tatuagens nas imagens abaixo!

8 campanhas publicitárias que foram parar no Conar em 2013

Imagem
A Axe está entre os grandes anunciantes que tiveram de se mobilizar de acordo com as determinações do Conar. O filme “Duas gostosas e um sortudo” gerou uma advertência à marca, além dos votos dos conselheiros pela suspensão do vídeo. Denunciado por consumidores por “apelo excessivo à sensualidade”, o vídeo foi lançado exclusivamente na web. A empresa defendeu-se afirmando que "sempre apostou na linguagem

Mãe implora ajuda médica para filho que nasceu com uma "cauda"

Imagem
Uma mãe devastada na China está implorando ajuda médica para seu filho de sete meses de idade, que tem uma "cauda" de 10 centímetros saindo de suas costas.

Lobos 'voam' para disputar pedaço de carne

Imagem
Lobos que vivem em um santuário selvagem na Alemanha mostraram todo o apetite e toda a voracidade quando tiveram que disputar um pedaço de carne que lhes fora servido.

Cachorro enterra filhote e comove internautas

Imagem
Esse vídeo comovente mostra um cachorro enterrando um filhote. No início, o animal chega devagar perto do filhote e o cheira, para conferir seu falecimento.

A História do chocolate triste que não queria ser "devorado"

Imagem
Imagem de chocolate com carinha triste virou sensação na web (Foto: Reprodução/Imgur/plong42) Uma imagem de uma barra de chocolate que parece ter um rosto está fazendo muito sucesso na web, após ser muito compartilhada em redes sociais como o “Reddit”. Na foto, sulcos na parte inferior do doce formam uma carinha, que parece triste. Um usuário, identificado como “plong42”, postou a imagem na rede social, com o comentário de que “essa barra não queria ser comida”. A foto foi compartilhada centenas de vezes. Fonte:  Paraíba News / G1

O uso de cocaína e suas consequências: comunicação buco sinusal

Imagem
Segundo relatório do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC, na sigla em inglês), apesar dos avanços feitos pelo Brasil na área do tratamento em dependentes químicos, o consumo de cocaína a crack no país vem aumentando. Além dos riscos já amplamente conhecidos do consumo da droga, existe outro que pode causar graves problemas: a comunicação buco-sinusal.

Artista paraplégica explora o fundo do mar em cadeira de rodas subaquática

Imagem
A artista britânica Sue Austin pode ver as maravilhas do oceano sem deixar sua cadeira de rodas. Cadeirante desde 1996, Sue Austin será uma das atrações das Olimpíadas Culturais em Londres, evento que acontece paralelamente às Paralimpíadas de Londres 2012. Ela desenvolveu a cadeira de rodas motorizada com a ajuda de acadêmicos e especialistas em mergulho:

Esquilo valente tenta 'comer' cobra

Imagem
Esquilos adoram nozes, certo? Mas um deles, flagrado do lado de fora de uma casa em Gold Canyon (Arizona, EUA), tentou "comer" uma cobra que estava enrolada em uma cadeira.

As 10 Zonas Erógenas masculinas

Imagem
Por muito que nos queiram fazer crer que é no meio que está… a virtude, a verdade é que os homens têm mais do que uma zona erógena. Se os fizer pensar durante alguns segundos, conseguirá arrancar uma ou duas, às quais se seguirão muitos “Ah… e atrás da orelha”… “Oh… no umbigo”, ou ainda “Hummm! No dedo grande do pé”. ‘E só preciso puxar um bocadinho pela imaginação!

Atacante norueguesa sofre lesão nas partes íntimas e divulga foto da recuperação no Twitter

Imagem
Uma lesão inusitada foi capaz de transformar a atacante Elise Thorsnes em celebridade instantânea. A jogadora do Stabaek, clube norueguês, machucou a parte inferior ao abdômen durante uma partida da Copa Norueguesa feminina de futebol e, por meio do Twitter, divulgou a foto da sua recuperação na parte íntima.

Famosos que se arrependeram de participar de filmes pornôs

Imagem
Gretchen confessou durante entrevista ao programa "Sábado Alegre", de uma TV local de Fortaleza, que se arrepende de ter participado de filmes pornográficos. “Quero esquecer os filmes pornôs que eu fiz. A única coisa que eu me arrependo foi de ter feito aqueles filmes. É uma coisa q eu não gosto de comentar. Isso vem contra os meus princípios. Já apaguei isso da minha vida”, disse ela. (Foto: Reprodução / Divulgação)

Especialista em cobra morre picado durante demonstração antifobia

Imagem
O alemão e especialista em cobras, Dieter Zorn, morreu aos 53 anos durante uma demonstração antifobia. O caso ocorreu em Faugères, na França.

Homem é flagrado 'molestando sexualmente' uma bicicleta

Imagem
Um homem foi flagrado na entrada de uma casa em Östersund (Suécia) "molestando sexualmente" uma bicicleta.

Chilena coleciona fluxo menstrual por cinco anos para fazer arte

Imagem
A chilena Carina Úbeda Chacana passou os últimos cinco anos colecionando o seu próprio sangue menstrual para criar uma peça artística.

Ladrão rouba banco nos EUA fantasiado de Homem de Ferro

Imagem
'Homem de Ferro' armado com uma pistola (Foto: Divulgação/Flagler County Sheriff's Office) Um homem fantasiado como o super-herói Homem de Ferro assaltou um banco em um uma pequena localidade da Flórida e fugiu levando o dinheiro, cujo montante não foi especificado, informou a polícia.

'Copa da Maconha' reúne 114 cultivadores da droga no Uruguai

Imagem
Participantes exibem amostras da planta durante competição no Uruguai Em Montevidéu, no Uruguai, cerca de 114 cultivadores de maconha apresentaram amostras da droga durante a segunda edição da “Copa Cannabis”. Jurados escolheram a melhor maconha entre os competidores, utilizando critérios como apresentação, sabor, aroma, entre outros.

'Aranha gigante' aterroriza apresentadora de TV

Imagem
A apresentadora do noticiário sobre a meteorologia do canal Global News, noCanadá, ficou aterrorizada quando uma aranha apareceu na lente da câmera.

As 10 Tenistas Mais Belas da Atualidade

Imagem
O Tênis mundial tá cada vez mais competitivo e cheio de grandes atrativos para ir às quadras e conferir grandes jogos do circuito mundial. No tênis masculino se destacam os grandes jogadores, que estão sempre disputando as finais, são eles Rafael Nadal, Roger Federer e Novak Djokovic, esse último o grande campeão do momento. Já nas mulheres, além do grandes destaques individuais com saques precisos, voleios, chops, slices e smash’s, o que muito chama a atenção da torcida são os seus modelitos sexy em corpos esculturais. Diante disso, o site cartola mágica escolheu as 10 tenistas mais belas da atualidade (sem muita ordem de mais bela, cada um faz a sua, ok!?), confere aí abaixo:

Veja o que os piercings podem fazer !!! Imagens chocantes.

Imagem
Imagens chocantes mostram os efeitos que uma colocação mal feita, falta de higiene tanto do profissional quanto da pessoa, rejeição do corpo pelo material utilizado ou a manipulação de pessoas não qualificadas, pode fazer com o seu corpo.

O melhor emprego do mundo?

Imagem
Massagista de Modelos :Assista no vídeo abaixo:

Mulher mata o marido,decepa o pênis e dorme com o corpo dele por 19 dias

Imagem
BARBARIDADE - Um crime com requintes de crueldade foi desvendado por policiais da 58ª DP em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro: uma mulher matou o marido a facadas, decepou o pênis dele e dormiu ao lado do corpo durante 19 dias. Luzinete Silva de Paula, de 50 anos, foi presa ná última segunda-feira (17).

7 Sinais de que a mulher está te usando

Imagem
Alguma vez você já se encontrou num relacionamento onde você estava constantemente atrás dela, se dedicando muito, sempre gentil com ela. E o que você recebia? Jogos psicológicos, drama e resposta emocional inconsistente e desigual.Enquanto a maioria das mulheres afirma querer estar com um homem que as trata bem, é carinhoso e está disposto a se comprometer, há mulheres egoístas, oportunistas e cruéis que se aproveitam desses malditos inocentes, sugando tudo o que eles têm a oferecer, seja profissionalmente, socialmente e amorosamente.

Jacaré gigante dá uma de penetra em piquenique nos EUA

Imagem
Atraído pelo cheiro, réptil resolveu se convidar para uma boquinha O cheirinho de hambúrguer assado trazido por americanos que faziam uma refeição ao ar livre em Homstead, perto de Miami, na Flórida, abriu o apetite de um enorme jacaré, que sem muitas cerimônias resolveu "se convidar" para o banquete.

Cão é flagrado furtando osso de plástico em supermercado

Imagem
Um cão "meliante" foi flagrado pela câmera de um telefone celular furtando um osso de plástico de um supermercado em Bedford (Kentucky, EUA).

14 alimentos bizarros que vão fazer você se contorcer

Imagem
Para os padrões globais, nós temos uma dieta muito branda, pelo menos, quando comparado gastronomicamente com o resto do mundo. A maioria dos países têm as suas próprias iguarias peculiares e pelos padrões brasileiros, elas podem parecer macabras.

O dia em que Silvio Santos acabou com o Roberto Marinho e a Globo

Imagem
Em 1988, Silvio num ano de muitas revelações, começou uma luta para que os artistas contratados de outras emissoras, pudessem participar de comerciais veiculados na Rede Globo, que até então eram proibidos, confira:   Fonte: Pitaco dos blogueiros

Participantes de reality ficam sem roupa e comida em selva

Imagem
É uma mistura de "Big Brother" com "No Limite". O novo reality do Discovery Channel se chama "Naked and Afraid" (Nu e com medo) e faz jus ao nome: os 12 participantes, divididos em 12 duplas, foram deixados em um selva nus e sem água potável e comida.

Naves extraterrestres são flagradas no céu da Inglaterra pela segunda vez

Imagem
As imagens foram postas em redes sociais e se tornaram um viral. Steve Lambert, 42, morado de Basingstoke, Reino Unido, fotografou dois objetos voadores não identificados nos céus da cidade Braknell, Berkshire, na noite da última sexta-feira (14). Ele estava no terraço de um pub quando viu as duas luzes no céu, por volta de oito horas da noite. Ainda segundo Lambert, as luzes se moviam mais rápido do que qualquer aeronave normal e permaneceram visíveis por apenas cinco segundos. Ele agora procura identificar outras pessoas que possam ter visto a luz. Lambert acredita que exista vida fora do planeta Terra. Essa foi a segunda vez na semana em que um OVINI foi avistado na Inglaterra. No início da semana, uma mulher de Bromley divulgou uma foto que havia sido tirada em 27 de abril. A mulher, que preferiu não se identificar, disse que foi despertada por um grande barulho e quando olhou pela janela viu uma aeronave com várias luzes no céu. Fonte: Paraíba News / R7

Mulher usa Facebook para escolher perfis de homens e acusalos de estrupo

Imagem
 Linsey Attridge e Nick Smith Foto Reprodução Linsey Attridge de 31 anos inventou ter sido estuprada por dois homens que teriam invadido a sua casa para que o namorado na época, Nick Smith, 32, ficasse com pena dela e não terminasse o “romance”. ela confessou que usou o Facebook para escolher, aleatoriamente, dois perfis e acusar falsamente os homens pelo estupro que nunca ocorreu.

No Afeganistão, viciados em drogas são acorrentados para tentar se livrar da doença

Imagem
Acorrentado firmemente à parede pelos braços e pernas, e com apenas um pedaço de pão para matar a fome, é fácil pensar que este homem está encarcerado por algum crime hediondo que cometeu.

Prostituta foge após ficar assustada com tamanho do pênis de cliente

Imagem
 Uma prostituta foi flagrada fugindo depois que ficou assustada com o tamanho do pênis de um cliente em um hotel na cidade de Mtwapa, no Quênia.

Vídeo flagra mulher passando por dentro de um fantasma no Japão

Imagem
Sistema de monitoramento instalado em uma rua no Japão, flagra vídeo inusitado de uma mulher "passando" por dentro de um fantasma, como no youtube está cheio deste tipo de vídeo eu não acredito e você? assista e deixe um comentário 

Filhote de porco nasce com tromba de elefante em Sousa

Imagem
Um caso de anomalia chamou atenção dos morados do Alto da Boa Vista, na pocilga pertencente ao criador Gilson, próximo ao Cemitério São João Batista em Sousa, onde nasceu um porco com uma tromba similar a do elefante. 

Centenas de patas de urso para sopa são apreendidas

Imagem
Agentes chineses apreenderam 213 patas de urso na região autônoma daMongólia Interior, na fronteira entre China e Rússia.

Garoto de 11 anos engravida mulher de 36

Imagem
Imagem ilustrativa Aconteceu na Nova Zelândia, um garoto de 11 anos engravidou a mãe, com 36 anos, de um colega da escola.

Tubarão monstruoso capturado na África do Sul

Imagem
Pescadores se perguntam se este foi o enorme tubarão-branco que vinha roubando sua pesca e aterrorizado surfistas do local.

Você sabe acontece com as próteses de silicone após a morte ?

Imagem
Após a morte, nosso corpo entra em um estado de decomposição, um cadáver é reduzido a ossos em semanas, mas e aquelas pessoas que possuem próteses de silicone, o que acontece com seus implantes depois da morte?

Vídeo: Gatinho nasce com duas cabeças e vira atração em pequena cidade dos Estados Unidos

Imagem
Amity é uma pequena cidade localizada no estado norte-americano de Oregon. Foi por lá que umgatinho nasceu com duas cabeças e ganhou destaque em jornais do mundo todo.

Moradores de Dublin “vestem” Rihanna em cartazes em que a cantora aparece de topless

Imagem
À esquerda e ao centro, as fotos com Rihanna "vestida" pelos moradores, à direita, a imagem original Next No dia 21 de junho Rihanna se apresentará em Dublin, na Irlanda, e para divulgar o show, cartazes com a imagem da cantora foram espalhados pela cidade. Na foto, que é parte da divulgação de sua turnê mundial, Rihanna aparece insinuando um topless.

Objetos inexplicáveis de 20 mil anos encontrados na Russia.

Imagem
Entre os anos de 1991-1993, garimpeiros do rio Narada, encontraram objetos incomuns, principalmente em forma de espiral. O tamanho dessas coisas varia de um máximo de 3 cm até incríveis 0,003 mm cerca de 1/10.000 de polegada! Foram encontrados aos milhares em vários locais, principalmente em profundidades entre 3 e 12 metros

Ápos 350 Cirurgia Plásticas Modelo revela: "Meu sonho é conseguir sorrir para minha filha"

Imagem
A modelo inglesa Alicia Douvall passou anos viciada em cirurgias plásticas, e agora sofre com as consequências de tantas intervenções cirúrgicas.

Cientistas descobrem espécie de peixe em mar de ilha do Caribe

Imagem
Peixe da espécie recém-descoberta 'Haptoclinus dropi' (Foto: Instituto Smithsonian/AP) Cientistas do Instituto Smithsonian, dos EUA, descobriram uma nova espécie de peixe nos corais próximos à ilha de Curaçao, no Caribe, enquanto realizavam um projeto para colher dados para uma pesquisa sobre os efeitos das mudanças climáticas na região, informam jornais e sites de notícias internacionais.

Drácula, Frankenstein e 'Avatar' de areia

Imagem
Um artista ergueu esculturas de areia retratando os personagens Drácula eFrankenstein durante um festival em Blankenberge (Bélgica).

Pedido de casamento traz as alianças cravadas em um sanduíche de frango

Imagem
Ann e Dennis já namoravam há bastante tempo quando ele resolveu que a hora tinha chegado: ele ia pedir a mão da amada em casamento.

Indianos engolem peixe vivo para tratar problemas respiratórios

Imagem
Tratamento é popular no país e tem 162 anos de tradição. Peixe é mergulhado em erva medicinal, cuja fórmula é secreta.

Como ter barriga tanquinho sem fazer esforço

Imagem
Sedentários vão gostar disso, ou aqueles que não curtem uma academia. Todos certamente conhecem estas cirurgias tradicionais de lipoaspiração, correto?