Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2013

Apresentadora desmaia enquanto ensina sobre a importância do oxigênio

Imagem
Programa teve uma "pequena" falha técnica Uma apresentadora de TV protagonizou um momento inusitado e assustador durante o programa infantil croata "Hora da Escola" (tradução livre). O tema do episódio era a importância do oxigênio para os humanos, e em uma infeliz ironia, a cena mostra com incrível precisão o que pode acontecer quando o cérebro sente falta desse elemento.

Suposto ladrão fica entalado e pede ajuda a vigia

Imagem
O jovem teria ficado 1h30 pedindo por socorro Um homem de 23 anos passou por um aperto ao supostamente tentar roubar um botijão de gás de um posto de saúde em Jaboticabal, São Paulo, na madrugada da última quarta-feira, dia 27.

Tenebroso: menina nasceu sem o rosto

Imagem
Juliana Wetmore antes da operação de reconstrução... Juliana Wetmore sofre de uma rara malformação genética. Juliana é uma menina norte-americana de apenas sete anos de idade, e ela nasceu sem o rosto.

Jogo macabro em Taiwan: Familiares apostam quando parente em estado terminal vai morrer

Imagem
Familiares de pacientes em estado terminal estão fazendo apostas para prever a data em que seus parentes vão morrer, em um jogo macabro que surgiu em Taiwan.

Afegã que teve rosto desfigurado passa por cirurgia reconstrutora

Imagem
Foto: Reprodução Internet Após ter o nariz e as orelhas cortadas pelo marido há três anos no Afeganistão, Aesha Mohammadzai, de 19 anos, agora mostra o sorriso no rosto ao exibir o resultado da cirurgia para reconstruir a face. A jovem afegã tornou-se famosa em todo o mundo depois de sua imagem apareceu na capa da revista Time.

Homem leva choque e fica agarrado a transformador

Imagem
Após sofrer uma descarga elétrica, um homem ficou agarrado a um transformador de um poste no Centro da cidade de Parnamirim, na Grande Natal, na manhã desta terça-feira (26). Segundo informações da Prefeitura, ele trabalhava na instalação do transformador. “O homem ainda não foi identificado, mas passa bem", disse Vicente Neto, ouvidor do município, antes dele ser resgatado.

Agência de modelos de Londres só contrata feios e bizarros

Imagem
Quando alguém diz "modelo" que imagem vem à sua cabeça? Provavelmente, uma beldade cuja beleza é referência para a moda, a mídia, a sociedade. Pois uma agência de Londres vai na contramão, levando ao seu cast apenas modelos feios e bizarros. Trata-se da Ugly Modeling, que já tem 44 anos de atividade e se tornou uma das maiores agências do mundo.

Britânica bêbada tem guarda-chuva cravado no rosto

Imagem
Jessica Yates estava voltando bêbada a um hotel depois de uma noitada em Watford (Inglaterra) sob chuva. Quando se preparava para deitar, a jovem de 22 anos escorregou e acabou com um guarda-chuva cravado entre o nariz e a boca.

Ilusão de ótica faz 'focinho e boca' de camelo parecerem fantasma

Imagem
A foto de um camelo no zoológico de Frankfurt, na Alemanha, criou uma ilusão de ótica e fez o focinho e boca do animal parecerem um fantasma. A imagem foi feita pelo fotógrafo Arne Dedert na última terça-feira (19). (Foto: Arne Dedert/DPA/AP) Fonte:  G1

Cachorrinha com as pernas tortas procura dono na Inglaterra

Imagem
Wonky nasceu com as perninhas tortas, Foto: Reprodução/The Sun / Reprodução/The Sun Uma cachorrinha com as pernas tortas está procurando um lar em Leeds, na Inglaterra. Com apenas 11 meses e um sério problema nos membros inferiores, ela foi batizado de Wonky (algo como ‘frouxo’ ou ‘frágil’).

Corpo em decomposição é encontrado dentro do reservatório de água de um hotel

Imagem
Qual é o gosto de um corpo em decomposição? Os hóspedes do Cecil Hotel, em Los Angeles (EUA), descobriram a resposta a essa pergunta horrível quando, sem saber, beberam, escovaram os dentes e tomaram banho com a água de um reservatório no último andar com o corpo em decomposição de uma turista desaparecida.

Câmera flagra suposto fantasma saindo de centro comunitário inglês

Imagem
Câmera teria registrado fantasma saindo de centro comunitário (Foto: Reprodução) As câmeras de segurança de um centro comunitário de South Ruislip, na Inglaterra, registraram a aparição de um suposto fantasma. De acordo com o jornal “Metro”, o circuito teria gravado a figura de um homem andando próximo à porta de saída do estabelecimento, e desaparecendo logo em seguida ao atravessar uma grade

Garoto de 12 anos torra R$ 9,7 mil roubados com amigos e prostitutas

Imagem
O menino se divertiu com amigos e prostitutas Foto: Reprodução / Life News Um menino de 12 anos saiu de casa, na cidade de Georgievsk, na Rússia, para a vizinha Pyatigorsk, disposto a conseguir os recursos para aproveitar seu fim de semana. O pequeno infrator, identificado como Artyom Z., roubou uma loja e pedestres. Depois, gastou cerca de 150 mil rublos (R$ 9.717) experimentando os prazeres da vida adulta com prostitutas.

Casal interrompe jantar à luz de velas ao encontrar passarinho morto em salada comprada pronta

Imagem
Foto: Reprodução / The Sun Era para ser uma noite especial para o diretor de vendas James Watson, de 32 anos, e sua esposa Jasmine, de 30 anos. Os ingleses, que vivem na cidade de Yate, prepararam um jantar romântico, à luz de velas, mas foram interrompidos por uma surpresa bastante desagradável.

Mulher é presa após arrancar parte da língua do namorado durante beijo

Imagem
 Imagem ilustrativa Depois de saírem para comemorar o Valentine's Day (o Dia dos Namorados nos EUA, entre outros países), Elaine Cook, de 51 anos, e o namorado, de 47, começaram uma grande discussão, que levou a americana a ordenar que o amado saísse de casa, em Skokie (Illinois, EUA).

Vídeo chocante: Mulher e criança sobrevivem a atropelamento no Reino Unido

Imagem
No Reino Unido, câmeras de segurança flagraram um acidente assustador que, felizmente, acabou bem. Uma mulher e sua sobrinha de 3 anos foram atropeladas por um carro enquanto atravessam uma rua.

Lista reúne 'bebedores' encarando neve e inundações por cerveja

Imagem
No dia 9 de fevereiro, um homem foi flagrado enfrentando uma forte nevasca que atingiu a cidade americana de Boston, no estado de Massachusetts (EUA), para comprar cerveja. Abaixo, o G1 reúne esse e outros flagras curiosos envolvendo compradores de cerveja Homem é flagrado enfrentando neve para comprar cerveja em Boston (Foto: Jared Wickerham/Getty Images/AFP)

Apresentadora de jornal simula ato sexual durante programa ao vivo

Imagem
Apresentadora simula ato sexual e assusta colega de bancada | Foto: Reprodução Internet Uma âncora de um telejornal matinal cometeu uma gafe memorável durante a apresentação do programa, nesta quarta-feira, em Saskatchewan, no Canadá. Dividindo a bancada com Kevin Stanfield, Lisa Dutton simulou um ato sexual enquanto discutia dicas odontológicas ao vivo.

Japonês come uma pizza inteira em apenas 60 segundos

Imagem
Takeru Kobayashi é um japonês que tem estômago de avestruz. Ele é conhecido por devorar largas porçoes de comida em um curto espaço de tempo.Nesta semana, ele chocou o mundo novamente ao comer uma pizza inteira em apenas 60 segundos.

Adolescente avisa pelo Facebook que está sendo estuprada

Imagem
David foi condenado por estupro nesta quinta-feira Foto: Reprodução / Mail Online Uma garota de 14 anos foi estuprada por um rapaz, e conseguiu alertar a família sobre o ataque por meio do Facebook. De acordo com o jornal Mirror, ela enviou mensagens para o perfil da irmã, dizendo “ajude” e “me estuprando”. O agressor, David Edgerton, de 22 anos, foi condenado nesta quinta-feira. A sentença ainda não foi definida.

Se Beber... Vá de Moto-táxi

Imagem
O sujeito bebeu todas e todas de sua vida, e na hora de voltar para casa não tinha grana suficiente para pagar um táxi e o que ele fez? foi de moto-táxi, mas eu não aconselho a você a seguir esse exemplo desse maluco, veja o vídeo logo abaixo:

Bebê de um ano é operado após engolir 42 imãs de geladeira

Imagem
Após a dedução da mãe, um exame de ultrassom confirmou o incidente Na Rússia, um bebê de um ano teve que ser operado após engolir todos os imãs da geladeira da família. Um exame de ultrassom confirmou que havia 42 peças no sistema digestivo da criança.

Servio conta como é morar em túmulo de família morta há 100 anos

Imagem
Ele se mudou para o local há 15 anos Quando perdeu a casa, há 15 anos, o sérvio Bratislav Stojanovic escolheu um lugar inusitado para morar. O ex-trabalhador da construção civil vive em um túmulo na cidade de Nis, onde uma família fora interrada há mais de 100 anos.

Hackers invadem transmissão de TV nos EUA com alerta de ataque zumbi

Imagem
 (Foto: Reprodução) Hackers invadiram na segunda-feira (11) a programação de um canal de TV do estado de Montana, nos EUA, e transmitiram uma alerta em áudio sobre um falso ataque zumbi.

Vídeo de cachorro que dirige em parque ganha destaque na web

Imagem
 O vídeo de um cachorro dirigindo um jipe motorizado de brinquedo em um parque ganhou destaque na internet, informou o site britânico Digital Spy nesta terça-feira (12).

Americana é presa ao atacar ex e sua namorada após flagrá-los na cama

Imagem
Kelly Custis atacou o ex após flagrá-lo com outra na cama (Foto: Divulgação) A americana Kelly Custis, de 27 anos, foi presa em Deltona, no estado da Flórida (EUA), depois que atacou seu ex-namorado ao encontrá-lo com outra na cama, segundo reportagem do "Daytona Beach News Journal".

Beberrão - Toma 10 Doses De Uísque Seguidas E Desmaia Na Polônia

Imagem
Rapaz tomou dez doses seguidas antes de desmaiar e cair no chão (Foto: Reprodução) Um beberrão na Polônia pediu para ser filmado enquanto tomava 10 “shots” seguidos de uísque. Entretanto, depois de terminar de beber com sofreguidão as doses, o rapaz cambaleia e cai no chão desmaiado A gravação da desastrada tentativa foi vista mais de 47 mil vezes. Fonte: Paraíba News / G1

Chinês de 11 anos pretende passar 15 dias em 'gaiola' com cobra gigante

Imagem
Li Tianzeng tenta entrar para o Guinness (Foto: China Daily/Reuters) Com o objetivo de entrar para o Guinness, livro dos recordes, o menino chinês Li Tianzeng, de 11 anos, pretende viver com sua píton de estimação durante 15 dias dentro de uma caixa de vidro em um parque de Foshan, na província de Guangdong, na China.

Quando a morte está de folga o resultado é esse...

Imagem
O vídeo encontrei um um site americano , sem informações como idade e local do ocorrido, mas as imagens são impressionantes, uma jovem atravessa a rua sem olhar imagino que ela pensou que dava tempo como muitos pensam , mas, infelizmente não deu, e o carro a atropelou de forma violenta ela rodou feito um pião no meio da pista, só que, felizmente não era o dia dela, ou o anjo da guarda o salvou... Assista o vídeo :

Indiano cria 'crocodilo sobre rodas'

Imagem
Um mecânicos e amante de motocicletas de Amritsar (Índia) criou o"crocodilo sobre rodas". A moto bizarra feita por Pradeep Kumar Mehta écapaz de levar 10 pessoas.

Nova moda entre homens na Nigéria é tatuar o lábio inferior cor-de-rosa

Imagem
O site Battabox visitou um estúdio de tatuagem em Lagos e acompanhou o procedimento, que custa cerca de R$ 60. Os nigerianos com quem a reportagem conversou deram uma razão bem óbvia para explicar o porquê da moda ter se espalhado tão rápido. — As gatinhas adoram. Fonte: Paraíba News /  r7

Chinesas solteiras alugam namorados para apresentar à família

Imagem
Chinesas alugam namorado Nesta época do ano é comemorado o Ano Novo Chinês. Milhares de chinesas solteiras voltam para a casa dos pais para as comemorações, e, muitas vezes, sentem pressão para levarem um companheiro às festividades.

Preso esconde celular no reto, mas é traído pelo toque do aparelho

Imagem
Um prisioneiro no Sri Lanka escondeu um telefone celular no reto durante uma inspeção nas celas. Mas ele acabou traído pelo toque do aparelhobem na hora em que os guardas vistoriavam o local!

Nova moda entre as mulheres no Japão é ter dentes de vampiro

Imagem
A nova moda entre as mulheres japonesas é modificar seus dentes — alinhados e perfeitinhos — para que eles se pareçam como dentes de vampiros.

Inglês encontra dente obturado dentro de pacote de linguiça

Imagem
Um consumidor encontrou um dente com obturação intacta dentro de um pacote de linguiça de porco que ele comprara em um supermercado da rede Tesco em Sheerness (Inglaterra) para a sua festa de aniversário de 27 anos.

Chocante! Igreja diz que mulher deu à luz um cavalo durante libertação; VEJA FOTO!

Imagem
A igreja evangélica World Liberation Ministry [Ministério de Libertação Mundial] fica na cidade de Benin, capital do Estado de Edo, Nigéria. Durante um culto, um fato bizarro aconteceu.

Mãe leva bebê de 4 meses para rave

Imagem
Uma mulher de 41 anos levou o filho Django, um bebê de 4 meses, a uma rave em Aberystwyth (País de Gales), segundo reportagem do "Sun".

Criança tem 80% do corpo queimado após pai atear fogo em teia de aranha

Imagem
Pai foi queimar teia de aranha e faísca atingiu colchão em que menino dormia Um menino de 1 ano e meio teve 80% do corpo queimado após um acidente doméstico em Baliza, cidade de Goiás. O pai da criança foi queimar uma teia de aranha no teto da casa e as faíscas atingiram o colchão em que a criança dormia.

Os maiores cravos pretos do nariz que você verá na vida

Imagem
  Certas mulheres, que adoram espremer cravos e espinhas dos outros, iriam adorar conhecer este velhinho indiano e os formidáveis cravos pretos gigantes que coleciona em seu nariz superdotado.

Americano devora 287 asas de frango em 30 minutos e vence competição

Imagem
O americano James McDonald comeu 287 asas de frango em 30 minutos e conquistou o título do Wing Bowl, competição realizada na Filadélfia, na Pensilvânia (EUA).

'Barbie humana' diz querer se alimentar apenas do Sol e rejeita fazer "amor"

Imagem
As coisas não foram bem entre a Barbie "humana" e o Ken da "vida real". O clima azedou no primeiro encontro, nos EUA, e os dois trocaram farpas ( leia mais ).