5 sinais de que você é um macho beta e como fazer para mudar isso

E como fazer para agir de uma maneira alfa.
A insegurança é um traço típico deles

Em certas situação da vida, um homem pode ser beta em maior ou menor grau. Na hora da sedução, porém, se você quer ter alguma chance com as garotas mais bonita, é preciso livrar-se 100% desta atitude — e agir como um macho alfa dominante. Em geral, os betas são inseguros, tímidos, bajuladores, insistentes, chatos, desinteressantes, não sabem puxar uma conversa, não sabem usar a linguagem corporal, são afobados, mentirosos, infantis, sem autoestima, se apaixonam pela primeira mulher que olham para eles e por aí vai. Separei abaixo as 5 atitudes típicas do macho beta. Se você se enquadrar em alguma delas, faça um favor a si mesmo e trate de jamais repeti-la.

1# Não ter círculo social

Um homem automaticamente atraente às mulheres é aquele que é carismático, possui amigos diversos, está sempre envolvido em atividades, festas, encontros, cursos, enfim, tem uma vida social ativa. E quanto mais interessante ela for mais fácil se mostrará um homem também interessante. Por isso, não fique amedrontado, escondido pelos cantos. Muitos homens não têm amigos não porque não conseguem fazê-los, mas sim, porque são restritivos e preconceituosos.

2# Bajular a garota

Ficar dando presentinhos toda à hora, ir atrás da garota como um cachorrinho é uma atitude de macho beta dos piores, dos mais submissos. Você não pode mostrar que está sempre ao dispor dela: tem que se fazer um pouco de difícil, ficar sem ligar uns dias, não atender a uma ligação, etc. Além disso, se você ficar dando presentes, ela vai achar que é apenas isso o que você tem a oferecer. Pior, ela pode achar que você está querendo comprá-la.

3# Ser certinho demais

Um tipo nerd ou no estilo tímido até pode ter chances com alguma mulher, mas o cara certinho demais, que chega a ser chato, falando em moral, o que é certo e errado, como se deve agir, ou seja, o verdadeiro mala sem alça, não tem chances com nenhuma garota, a não ser com uma mulher que seja extremamente igual a ele. Que combinação, hein?

4# Sentir-se dependente e inseguro

O típico macho beta é aquele que faz o estilo inseguro e dependente, que parece ter medo das mulheres e assim que consegue fisgar o coração de uma (quando consegue) não desgruda mais, até a garota se arrepender da besteira que fez e dar um chega pra lá nele. Os homens inseguros não têm autoestima e são tímidos em excesso, daqueles que irritam até mesmo os amigos e as mulheres.

5# Exagerar na carência

A carência é uma consequência de ser dependente e inseguro — e certamente são os tipos de homens mais chatos. A carência é tanto que apenas pelo fato de uma mulher olhar para ele, o sujeito pensa que ela está interessada e a partir disso já se apaixona. Claro que nem sempre o macho beta percebe que pertence a este grupo, pois pode andar tão bitolado em seu mundinho que nem vê como toma atitudes legítimas de um desesperado.

Fonte: ELH

Postagens mais visitadas deste blog

Uma cagada que custou 5,000 mil reais...