Scheila pede R$ 1,7 mi de indenização e amante de Tony Salles divulga nova foto

Seria Tony, à direita, ao lado de duas loiras

Enquanto Scheila Carvalho curte uma segunda lua de mel com o maridão, Tony Salles, em Nova York, no Brasil seu advogado trabalha tirar uma casquinha de sua inimiga Kamyla Simioni, que causou com os bafos de traição de Tony enquanto a ex-axézeira estava confinada em "A Fazenda 6".

Carvalho pede uma indenização básica, no valor de R$ 1,7 milhão, por danos morais. O advogado de Scheila justificou o processo, disse que Kamyla "divulgou mentiras, zombou dela, disse que ela era chifruda", o que fez com que a antiga nova morena do Tchan sofresse muito, conforme relatou em entrevista ao blog Pure People, do portal MSN.

Ao ser notificada, a empresária mineira se revoltou, e publicou um vídeo provocativo em sua conta do Facebook: "Me processa, fofa!", pede ela, em tom irônico. E, como cereja do bolo, Simioni publicou outra foto de Tony Salles, em que ele aparece rebolando de uma maneira possivelmente sensual, ao lado de duas loiras desconhecidas.

"E o homem não para!! #chupaessamanga2 Eu avisei q não era pra mexerem comigo! Agora agüenta!!! Processa essas ai tbem fofa! Hummm, a fofa so processa a q tem dinheiro!! Pq será???", comentou, na legenda, ao publicar a imagem no Instagram.

Confira o vídeo provocativo de Simioni:
Fonte: POP

Postagens mais visitadas deste blog

Uma cagada que custou 5,000 mil reais...