Jovem mãe quer vender cabelo de 1,4 metro para comprar enxoval de seu bebê

Jovem mãe quer vender cabelo de 1,4 metro para comprar enxoval de seu bebê

Os cabelos de Rosilene Rodrigues da Silva, de 21 anos, têm um metro e 40 centímetros, que saem como se fosse uma cascata sobre todo o seu corpo e chega próximo aos pés. Em dezembro do ano passado, quando casou com o apontador em uma usina de cana-de-açúcar Evando Ferreira da Silva, de 33 anos, eles tinham um metro de meio de comprimento e teve que ser abastado em um palmo para não correr o risco de pisar sobre eles durante a cerimônia matrimonial.

Rosilene Rodrigues da Silva vem deixando seus cabelos crescerem desde quando tinha 15 anos de idade.

Apesar de ter orgulho de seus cabelos de um metro e 40 centímetros, Rosilene Rodrigues dos Santos tomou uma decisão drástica e resolveu cortar seus cabelos para, com o dinheiro da venda, comprar o enxoval de seu bebê, que está para nascer.

Rosilene Rodrigues quer vender os cabelos o mais rápido possível por sua filha Ana Bella, está para nascer. Rosilene dos Santos conta que sua Ana Bella deverá nascer até, no máximo, dia 10 de maio, porque está no oitavo mês de gravidez.

Com o dinheiro que quer receber pelo cabelo, valor que imagina ficar entre R$ 3,5 mil a R$ 4 mil, Rosilene dos Santos quer comprar o enxoval da filha Ana Bella, que será composto com fraldas, bacia, berço, roupas para a criança, carrinho de bebê e produtos de higiene.

“Em já fui em União e em Teresina e procurei vender o cabelo, mas só querem dar R$ 900,00. Eu vi uma reportagem na TV de uma mulher que recebeu a proposta para vender seu cabelo por R$ 14 mil e mais um ingresso para jogo do São Paulo. Eu acho que no Piauí eu posso vender meu cabelo por R$ 3,5 mil a R$ 4 mil”, falou Rosilene dos Santos, que mora com seu marido em uma casa de taipa, feita de argila e talos de folhas de palmeiras, no povoado Sudão dos Camilos, em União (42 km de Teresina).

“Eu amo minha mulher com cabelos grandes ou cabelos curtos e dou aval para que venda o cabelo porque eu ganho R$ 678,00, o salário mínimo por mês e com os descontos só recebo R$ 618,00. A gente precisa desse dinheiro para comprar o que é preciso para a nossa criança”, declarou Evando Ferreira da Silva.

Evando Ferreira ajuda a lavar os longos e negros cabelos de sua mulher Rosilene dos Santos.

“Um shampoo acaba em uma semana quando lavo duas vezes. Antes, eu lavava três vezes por semana, mas é muita mão de obra. Para lavar meus cabelos, eu gosto até três horas e quando é para hidratar são quatro horas”, fala Rosilene dos Santos.

“Eu espero que minha Ana Bela também tenha os cabelos longos”, projeta Rosilene.

Postagens mais visitadas deste blog

Uma cagada que custou 5,000 mil reais...