Homem faz tatuagem em cachorros, nos Estados Unidos

Um dos dois cachorros tatuados Foto: Reprodução ‘The Huffington’

Um homem da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, está provocando indignação nos amantes de animais nas redes sociais, segundo o site The Huffington Post.

Ele revelou que tatuou seus dois cães. Ernesto Rodriguez, um veterano do exército e tatuador de Stokes County, na Carolina do Norte, fechou com desenhos os estômagos de seus dois pit bulls: duque e duquesa. 
O homem disse que tatuou seus cachoros para fins de identificação. A Duquesa, de 4 anos de idade, teria sido tatuada enquanto dormia, após ter as orelhas cortadas.

- Ela já estava [sob] anestésico. Ela estava dormindo, completamente adormecida. Eu mesmo usei anestésico tópico, também, sobre a pele. Então ela não sentiu nada. Eu amo meus cães. Há pessoas lá fora que dizem que eu sou cruel, que eu machuquei meus cães, que eu não amo meus cachorros, que eu não deveria estar fazendo isso, que eu deveria estar na cadeia. Nada disso é verdade - defendeu-se Ernesto Rodriguez.
Fonte: Paraíba News / Noticias Inusitadas / Extra

Postagens mais visitadas deste blog

Uma cagada que custou 5,000 mil reais...