Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2012

Governo britânico lança propaganda em que tumor cresce em cigarro

Imagem
Cena de propaganda que mostra "tumor" crescendo em cigarro (Foto: BBC) Em um vídeo (veja aqui ), a campanha afirma que, quando uma pessoa fuma, os componentes químicos inalados causam mutações no corpo e uma mutação é como um câncer começa.

Fotos de Rihanna nua e fumando cigarro suspeito caem na rede

Imagem
Caíram na rede fotos de Rihanna , nas quais ela aparece nua e fumando um cigarrinho suspeito. As imagens da cantora foram divulgadas pelo site "Hot Celebs", nesta sexta-feira, 28.

Foto de 'carneiro intrometido' faz sucesso na internet

Imagem
Publicada no site 'reddit', foto foi compartilhada por vários internautas (Foto: Reprodução) Uma foto que mostra um fotógrafo olhando as imagens de sua câmera, sem notar que um carneiro está logo atrás, faz sucesso na internet.

'Crocodilo Dundee da vida real' mata cobra venenosa com mordida

Imagem
Rodney Williams arrancou a cabeça de uma cobra (Foto: Reprodução) O australiano Rodney Williams se arriscou ao arrancar com uma mordida a cabeça de uma cobra marrom, uma das mais venenosas do mundo, ao flagrar o réptil no quintal de uma casa em Glenroi, na Austrália, segundo o jornal "Central Western Daily".

Câmera registra mulher sendo baleada por ladrão no Paraná

Imagem

Conheça a Mulher que pesa 117 quilos é magra!

Imagem
Foto Reprodução: Conhecimentos é Saúde Quando você pensa em uma mulher de 117 quilos, vem logo a imagem de uma obesa não é? Veja essa alemã,chamada Caroline Welz ,considerada a mulher mais alta e mais bem proporcionada do mundo. Caroline trabalha como modelo.

Candidata derrotada no Miss EUA é condenada por difamação

Imagem
Sheena Monnin foto Reprodução: AP Sheena Monnin Miss Pensilvânia, ficou revoltada com o resultado do Miss EUA e desandou a falar. Entre as acusações, a morena disse que o concurso é umagrande armação.

Vovó britânica de 66 anos é campeã de levantamento de peso

Imagem
Quando sua avó é mais forte que você, a coisa está feia, meu amigo!  Tricô? Bingo? Palavras cruzadas? Que nada, o passatempo preferido da vovó britânica Pat Tombs é pegar peso, a senhora de 66 anos de idade venceu um concurso na cidade inglesa de Bournemouth, justamente por ser bem forte.

Homem se veste de ninja para acabar com criminosos e vai preso na Inglaterra

Imagem
Homem se veste de ninja para combater o crime Foto: Reprodução/site The Sun Tanis Baker, 21, decidiu colocar medo em uma gangue da qual ele tinha apanhado. Para isso, o rapaz colocou fantasias de seus super-heróis favoritos Batman e Homem-Aranha. O caso aconteceu em Beechwood Park, em Newport, Reino Unido. Segundo o site “The Sun”.

Vídeo mostra papagaio abrindo lata de cerveja

Imagem
Um vídeo publicado no último dia 6 no YouTube está fazendo sucesso nas redes sociais. Na gravação, um homem aparece segurando uma cerveja enquanto um papagaio tenta usar o bico para abrir a lata.

Polícia caça ladrão em série que rouba calcinhas e sutiãs de varais

Imagem
Uma mulher, usando câmera com infravermelho, filmou um homem roubando roupas íntimas do seu varal em Northcote (Inglaterra).

Milionário pede namorada latina ao Papai Noel nos EUA

Imagem
Milionário pede namorada latina ao Papai Noel nos EUA (Foto Reprodução) Papai Noel recebe os mais variados pedidos de presente de Natal: bicicleta, boneca, videogame, iPod, patinete...

Chinesa acha camisinha em tigela de arroz servida em universidade

Imagem
Uma estudante chinês pediu sua refeição na cantina de sua universidade em Beijing e encontrou na tigela de arroz um preservativo usado misturado com a comida. A jovem postou a imagem em fóruns de discussão chineses, e a foto rapidamente se espalhou pela rede.

Padrasto que abusou de bebê é condenado a 33 anos de prisão na Irlanda do Norte

Imagem
Padrasto levou criança para o hospital após agressão Após dez semanas de julgamento o juiz da corte de Dungannon condenou o britânico McCarney a 33 anos de prisão por ter abusado da enteada dele, uma menina de apenas 15 meses. McCarney era namorado da mãe da pequena Mile Martin e cometeu o crime em 2009. Desde então ele ficou preso até o julgamento, que terminou nesta semana.

Blackberry explode e deixa menino com queimaduras

Imagem
Kian ficou com trauma e está com medo de voltar para o quarto. Foi um pesadelo real para o pequeno Kian McCreath, de 11 anos. Ele estava dormindo tranquilamente na sua cama quando um Blackberry explodiu e provocou queimaduras no pé direito e na perna esquerda.  A mãe, Sarah, foi acordada pelos gritos desesperados do filho na residência da família, em Coventry (Inglaterra).

Viviane Araújo: fã tatua rosto e autógrafo da rainha de bateria nas costas

Imagem
Viviane Araújo exibe a sua tatuagem nas costas de Julio Menezes Foto: Divulgação Sabrina Grimberg O amor de Julio Menezes por Viviane Araújo está cravado na pele. Em setembro do ano passado, o fã reproduziu nas costas um autógrafo que ganhou da rainha de bateria do Salgueiro com os dizeres: “Julius Salgueiro (como ele é conhecido), um beijão com carinho, Viviane Araujo”.

Jacaré de 1,80 metro é flagrado 'passeando' em avenida de Santos

Imagem
Jacaré de quase dois metros foi removido pela Polícia Ambiental (Foto: Nirley Sena/A Tribuna de Santos) Um filhote de jacaré-do-papo-amarelo foi flagrado no início da tarde desta segunda-feira (3) em Santos, no litoral de São Paulo. O animal, que mede cerca de 1,80m, apareceu no bairro da Alemoa, na avenida Engenheiro Augusto Barata, próximo ao Porto de Santos.

Funerária permite que clientes durmam em caixões para se acostumarem com a morte

Imagem
Caixões funcionam como camas para futuros proprietários | Foto: Reprodução Internet Uma funerária na Ucrânia resolveu preparar seus clientes para a morte de uma forma muito inusitada. Os futuros mortos poderão se acostumar com a posição tirando leves cochilos dentro de um caixão por 15 minutos. É uma forma dos clientes se acostumarem com o descanso eterno. A funerária permite, ainda, que as pessoas opitem por sons de pássaros, ou de água caindo, para dar um ajudinha com o sono.

Ex-Tiazinha, Suzana Alves mostra que está em forma

Imagem
Esqueça a figura curvilínea que encantou os homens com um chicote na mão e uma máscara no rosto. Quando Tiazinha se afastou dos holofotes, foi para dar lugar à Suzana Alves, que em nada lembra a personagem que se tornou um símbolo sexual dos anos 90.

Zagueiro do West Brom "se limpa" com dinheiro e irrita ingleses

Imagem
  Zagueiro ganhou uma aposta e quis provocar amigo com foto inusitada (Foto Divulgação) Uma foto inusitada, divulgada pelo tablóide britânico The Sun, criou polêmica em West Bromwich, na Inglaterra. O zagueiro do West Brom, Liam Ridgewel, posou para as câmeras agachado perto de uma privada e com dinheiro nas mãos e no chão, simulando o ato de se limpar com as notas. A pessoa que divulgou a imagem e também moradores da região se indignaram, pois entenderam que o jogador estava sendo esnobe pelo fato de ganhar um alto salário.

Pedreiro cava fossa e encontra misteriosa urna com esqueleto em quintal

Imagem
Uma possível descoberta arqueológica foi feita na manhã deste sábado em uma casa localizada na rua Mucuim do bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus. Lá, o operador de máquinas Ronaldo Frós, de 44 anos, descobriu uma urna antiga com um esqueleto humano em seu quintal. A ossada estava há oito palmos do chão e foi encontrada pelo cunhado de Ronaldo, o pedreiro Marivaldo de Oliveira, de 29 anos, que cavava no local, desde o dia anterior, um buraco para fazer uma fossa.

Rapaz mostra técnica inusitada para comer milho e vira hit na web

Imagem
Rapaz mostra técnica inusitada para comer milho e vira hit na web (Foto Reprodução) Em um vídeo intitulado “como comer um milho em 10 segundos”, um jovem canadense mostra uma curiosa técnica para consumir uma espiga ao utilizar uma furadeira para auxiliar no processo, que provavelmente fez bastante sujeira. O vídeo, postado em 26/11, já ultrapassou 200 mil visualizações.