Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2012

Por notas baixas, garota de 15 anos tem cabeça raspada pelo pai

Imagem
Adolescente teve a cabeça raspada pelo pai. (Foto: Varlei Cordova/ Agora MT) Uma adolescente de 15 anos que teve a cabeça raspada pelo pai após tirar notas baixas na escola, em Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá, declarou que, além de cortar o cabelo dela, o microempresário ainda ameaçou matá-la com uma arma de fogo e disparou um tiro para o alto com o intuito de assustá-la. Ela contou ao G1 que o pai a torturou, a agrediu no momento em que raspava a sua cabeça e, ao final, ainda a obrigou a recolher os cabelos que ficaram no chão.

Homem bate recorde de força ao puxar caminhão com bigodão ruivo

Imagem
Força na peruca que nada! No Paquistão, a onda do momento é o super bigode! Saddi Muhammad usou o bigodão ruivo para puxar um caminhão de quase duas toneladas --mais precisamente, 1.700 quilos-- por mais de 60 metros.

Casal planeja assalto pelo Facebook e acaba preso

Imagem
Nicole (foto) e Logan roubaram para comprar drogas | Foto: Reprodução Internet Dois jovens foram presos por roubar um Playstation 3 e US$ 160 (R$ 320) na cidade de Bay County, nos Estados Unidos. Para tal feito, Nicole Geneseo, de 21 anos, e Logan Finn, de 22 anos, utilizaram do Facebook para planejar o assalto.

‘Hello Kitty’ e ‘Bob Esponja’ disputam a tapas o melhor lugar para fazer fotos

Imagem
Os bonecos da Hello Kitty e do Bob Esponja perderam toda a fofura na Porta do Sol, em Madri, na Espanha. Eles disputaram a tapas o melhor lugar para fazer fotos com os visitantes, que costumam coçar o bolso pelo clique. Quem esperava posar feliz com os personagens teve que se contentar em registrar a luta.

Chinês processa esposa que fez plástica para ficar "bonita"

Imagem
Jian Feng resolveu se separar da esposa após descobrir que ela tinha feito cirurgia plástica antes do casamento.

Apresentadora de TV francesa exibe vestido feito de chocolate

Imagem
Cecile Belin exibe vestido feito de chocolate. (Foto: Eric Feferberg/AFP) A apresentadora de TV francesa Cecile Belin exibiu nesta segunda-feira (29) um vestido feito de chocolate. A peça foi apresentada em Garches, próximo a Paris, na França, na véspera da abertura de um festival de chocolate.

Sommelier britânico bate recorde ao segurar 51 taças com uma mão

Imagem
Novo recorde foi estabelecido no sábado em Pequim. (Foto: Ed Jones/AFP) O sommelier britânico Philip Osenton quebrou o recorde mundial ao segurar 51 taças de vinho com uma mão em um hotel de Pequim, na China, no último sábado (27). Segundo o Guinness, o livro dos recordes, o antigo recorde de 39.

Mulher encontra sapo vivo em embalagem fechada de salada pronta

Imagem
(Foto: Reprodução / WFTV) Na Flórida, nos Estados Unidos, uma mulher levou um susto ao decidir incrementar o jantar com asalada pronta que havia comprado horas antes no supermercado.

Mágico 'sem cabeça' assusta pedestres nos EUA

Imagem
Ilusionista foi às ruas para mostrar truque e assustou pedestres (Foto: Reprodução) O mágico Rich Ferguson visitou sua cidade natal em San Luiz Obispo, na Califórnia, e, em comemoração ao Dia das Bruxas, o ilusionista foi às ruas mostrando um truque que deixou muita gente assustada: ao espirrar, Rich fazia com que sua cabeça “caísse” do corpo.

No colo do pai, bebê corajoso encara píton albina "olho no olho" em Israel

Imagem
Bebê encara píton albina no colo do pai na cidade de Acre, Israel (Foto Menahem Kahana/AFP) Uma cena inusitada foi registrada em uma cidade do norte de Israel neste sábado (27), quando um pai posava com seus dois filhos para tirar uma foto com uma enorme cobra albina.

Com a seca, Paraíba já perdeu 40% do rebanho e 90% da produção agrícola

Imagem
Açude de Triunfo A seca na Paraíba causou a perda de 40% do rebanho animal e 90% da safra agrícola, de acordo com dados do governo paraibano. A falta de chuva no estado atinge cerca de 60 mil produtores e causa prejuízos também na hora de comprar: nos municípios em estado de emergência, produtos agropecuários, alimentos e água tiveram quase 50% de aumento.

Mulher tenta calçar óculos escuros no metrô de Moscou

Imagem
Uma mulher foi filmada por outro passageiro tentando calçar os óculos de sol no pé direito em um vagão no metrô de Moscou (Rússia). Sim, calçar!

Para o Halloween, museu londrino exibe "bolos assustadores"

Imagem
Bolo na forma de perna machucada é destaque da mostra. (Foto Ben Stansall/AFP) Por conta do Halloween (Dia das Bruxas), que é comemorado no dia 31 de outubro, o museu de Patologia de Londres, na Inglaterra, abriu suas portas para uma exposição com bolos no formato de órgãos doentes e membros do corpo machucados.

De acordo com Ibope, Cartaxo tem 72% e Cícero 28% dos votos válidos em João Pessoa

Imagem
Na véspera do pleito, o Ibope divulgou a segunda pesquisa de intenção de voto para o segundo turno pela Prefeitura de João Pessoa.

Chinês vai a hospital pensando estar grávido: era um tumor

Imagem
Um homem foi a um hospital de Changsha (China) acreditando estar grávido. Sim, grávido!  Obviamente, os médicos tiraram as esperanças de Wang Qizhong, de 48 anos:a "gravidez" era um tumor em um rim. 

Mulher dá a luz andando e abandona recém-nascido na calçada

Imagem
Pedestres se assustam com recém-nascido no chão | Foto: Reprodução Internet Um fato inacreditável aconteceu nas ruas da Turquia. Imagens de um circuito interno de um prédio de uma cidade em Istambul mostram uma jovem que deu à luz enquanto andava, deixando o recém-nascido caído no chão, e em seguida, continuou o passeio com seus familiares como se nada tivesse acontecido.

Austríaco puxa blindado de 13,5 toneladas por mais de 30 metros

Imagem
Foto: Reuters O austríaco Franz Muellner conseguiu a proeza de puxar com uma corda um blindado de 13,5 toneladas, percorrendo distância de 30,4 metros. O feito, obtido em Viena, precisa ser analisado para valer como recorde mundial.  Fonte: Paraíba News / O Globo

Professora é demitida por levantar os alunos pelas orelhas

Imagem
Uma professora de uma escola para crianças em Zhejiang (China) foiflagrada abusando de vários dos seus alunos - de várias maneiras:

Enfermeira com medo de privadas vaza na hora de dar descarga

Imagem
Todo mundo tem medo de alguma coisa e nem adianta negar.Pode ser até alguma coisa que pareça boba ou esquisita. Nós já te mostramos aqui histórias como a da menina que tem tanto medo de maionese que quase arrancou o próprio dedo quando encostou no condimento.

Policial é flagrado agarrando mulher pelo cabelo

Imagem
Um sargento da polícia de San Diego (Califórnia, EUA) está sendo investigado após ser flagrado agarrando pelo cabelo uma mulher cuja casa estava em chamas.

Aposentada de 82 anos ataca assaltante armado em banco

Imagem
A aposentada Hertha Wallecker mostrou ser destemida - ou inconsequente? A idosa de 82 anos atacou um assaltante armado em um banco de St. Egyden (Áustria). O bandido também tinha anunciado portar uma bomba.

Homem diz que figura da mãe morta apareceu em ultrassonografia da filha; veja foto e vídeo!

Imagem
Imagem da suposta figura de uma mulher morta que apareceu na ultrassonografia da neta O cabeleireiro Marcelo Rodrigues de Souza diz que a figura de sua mãe que havia morrido quatro meses antes, apareceu em um exame de ultrassonografia de sua filha Ana Júlia, que na época era um feto de três meses. Hoje a menina já tem três anos, e Marcelo diz que a avó da garota ainda está presente na família.

Universidade nos EUA divulga resultado de transplante de face sete meses após a cirurgia

Imagem
Richard, antes e depois da cirurgia | Foto: Reprodução / Mail Online  O Centro Médico da Universidade de Maryland, nos Estados Unidos, divulgou nesta terça-feira o resultado de um transplante de face realizado há sete meses. A equipe médica acredita que foi o maior já feito no mundo. Um americano da Virgínia foi submetido à cirurgia de 36 horas, e agora já consegue se alimentar pela boca, sentir o gosto da comida e os odores, coisa que não podia fazer antes.

Cadela que perdeu focinho recebe doações pela internet para operação

Imagem
A família dona de uma cadela que perdeu o focinho ao salvar duas crianças de um acidente conseguiu arrecadar o dinheiro suficiente para a cirurgia de reconstituição da cara do animal.

Famosa ladra de 82 anos pega seis anos e oito meses de cadeia

Imagem
Doris Thompson tem uma longa ficha criminal. (Foto: Reprodução) A notória ladra Doris Thompson, de 82 anos, foi condenada a seis anos e oito meses de cadeia pela Justiça da Califórnia (EUA), segundo a emissora de TV "KTLA".

Crianças indonésias aprendem a fumar em cachimbo inspirado em Popeye

Imagem
Crianças indonésias estão aprendendo a fumar soprando tubos de fabricação caseira com gelo seco. As aparentemente inocentes "Lauts Popeye" - em homenagem ao personagem de desenho animado - são usadas ​​por crianças de toda a capital Jacarta.

Cadela que parou a Ponte Rio-Niterói ganha o apelido de Carminha

Imagem
Cadela parou as duas pistas da ponte por oito minutos no horário de rush (18/10/2012) Uma cadela parou o trânsito carioca na manhã desta quinta-feira (18) no Rio de Janeiro e, por conta disso, ganhou o apelido de Carminha, vilã de “Avenida Brasil”. A cachorra parou as duas pistas da Ponte Rio-Niterói por oito minutos no horário de rush.

UFPB publica gabarito preliminar de concurso para servidores

Imagem
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou na manhã desta terça-feira (16) as provas e o gabarito preliminar do concurso público para preenchimento de 149 vagas em cargos técnico-administrativos da instituição. Clique aqui para ter mais informações.

Indiano é mantido em cativeiro pela própria mãe por 17 anos

Imagem
Um indiano foi mantido em cativeiro pela mãe por 17 anos na Índia. Keshvamurthy, de 30 anos, vive em um vilarejo do distrito de Karnataka. Ele foi libertado no último domingo depois que os vizinhos souberam do confinamento e decidiram derrubar as paredes do quarto onde o homem estava.

Cachorro percorre cinco quilômetros para encontrar dono internado em hospital

Imagem
Nos últimos dias, uma demonstração de amor feita por um cachorro virou notícia em Nova York. Zander provou que é mesmo leal ao seu dono. O motivo? É que o cão percorreu cerca de 5 quilômetros entre sua casa e um hospital apenas para vê-lo, pois, de alguma forma, sabia que ele estava internado ali.

Chinês se equilibra de cabeça para baixo sobre pregos

Imagem
Zheng Zhenyong diz ter condicionado a sua mente para suportar qualquer tipo de dor. O mestre de kung fu da cidade de Shenzhen (China) consegue se equilibrar de cabeça para baixo sobre pregos, sem pôr as mãos no chão:

Mais 50 poços artesianos serão perfurados ainda este ano pa PB, diz CDRM

Imagem
Máquina perfurando poço artesiano Ainda este ano mais 50 poços artesianos deverão ser perfurados na Paraíba. A informação é da Companhia de Desenvolvimento dos Recursos Minerais (CDRM), que já concluiu a perfuração de outros 155 poços em 2012. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, essa é uma das ações do Comitê Estadual de Enfrentamento à Estiagem nos municípios que decretaram situação de emergência.Na próxima semana, a programação prevê a perfuração de poços nos municípios de Cuité e Mamanguape. Na sequência São João do Cariri, Parari e Nazarezinho. Também serão perfurados poços em Cajazeiras e Catingueira.

Ladra leva 'filha para o trabalho'

Imagem
Uma mulher foi flagrada por uma câmera de segurança levando um vestido caro que ela tinha acabado de furtar de uma loja em Nova Jersey (EUA).Atrás dela, pela calçada, vinha uma menina, provavelmente a sua filha, segundo acreditam investigadores.

Irlandês bate recorde ao colocar 3.107 palitos na barba

Imagem
 Ed Cahill bateu recorde ao colocar 3.107 palitos na barba. (Foto: Reprodução/Guinness) O irlandês Ed Cahill, de 25 anos, quebrou no mês passado o recorde mundial ao conseguir colocar 3.107 palitos em sua longa barba, que manteve sem cortar por quase 1 ano. A marca foi reconhecida pela Guinness. Um vídeo com a proeza foi publicado no YouTube

Feto aparece mostrando dedo médio em ultrassom na Alemanha

Imagem
Em ultrassom, feto aparece mostrando o dedo médio. (Foto: Reprodução/Bild)   Um ultrassom feito pela alemã Sandra Weyermann, de 29 anos, quando ela estava com 28 semanas de gestação, chamou atenção, pois o feto aparece mostrando o dedo médio. O ultrassom foi realizado em hospital em Kreuzau, na Alemanha, segundo o jornal "Bild".  Fonte: Paraíba News  / G1

Depois do Bullyng, gordinho perde 57 quilos e se torna 'clone' de Justin Bieber

Imagem
No auge da ingestão de guloseimas (muitos sanduíches, chocolates e frituras), o adolescente William Cookson, de Liverpool (Inglaterra), chegou a pesar 140 quilos.

Indiano briga com a mulher e pula em cercado de leões

Imagem
Suryanarayan Das brigou feio com a mulher. Desnorteado e angustiado, resolveu ir ao zoológico de Ganjam (Índia). Lá, mais uma decisão: pular na área cercada onde vivem o leão Cris e a leoa Priyanka.

Cheerleader de 16 anos bate recorde de piruetas de costas nos EUA

Imagem
Miranda dá entrevista para a TV logo após fazer as piruetas A adolescente norte-americana Miranda Ferguson, de apenas 16 anos, marcou um recorde mundial no Texas (EUA) ao fazer uma série de 35 piruetas de costas.

Britânico fisga tubarão-azul de 112 kg, mas perde recorde por soltá-lo

Imagem
Bob Pollard (centro) exibe o tubarão-azul de 112,5 quilos. (Foto Reprodução/Daily Mail) O britânico Bob Pollard, de 43 anos, fisgou um tubarão-azul de 112,5 quilos na costa de Penzance, na Cornualha, no Reino Unido, mas deixou de quebrar o recorde britânico porque soltou o tubarão no mar depois de pesá-lo no barco.

Zoológico promove interação entre filhotes de tigre e visitantes dentro d'água

Imagem
| Foto: Reprodução Internet Um zoológico localizado na cidade de Tampa, na Flórida, Estados Unidos, inovou na interação do público com os animais e passou a cobrar cerca de US$ 200 (R$ 407) para os visitantes que quiserem nadar e brincar com filhotes de tigre durante 30 minutos. O local, que é particular, ainda dá a opção de outras pessoas assistirem o contato direto pagando US$ 10.  Fonte: Paraíba News / O Dia

Mãe viciada em tatuagens é presa por tatuar filha de apenas 11 anos nos EUA

Imagem
Odessa Clay e suas tatuagens A norte-americana Odessa Clay, 30, foi presa em setembro passado na Carolina do Norte (EUA) e vai ser julgada agora por ter tatuado um coração em sua própria filha, que tem apenas 11 anos.

Governo da Paraíba abre inscrições amanhã para 2 mil vagas de professor; veja as vagas

Imagem
Governador Ricardo Coutinho | Foto Reprodução Estão abertas a partir de amanhã (10) as inscrições para concurso público do Estado com 2 mil vagas para professor de Educação Básica 3. O concurso será realizado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) e as provas acontecem no dia 9 de dezembro, nas cidades de JOão Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras.

Jovem perde 62 quilos com ajuda de rede social

Imagem
Veja o antes e o depois de Amanda Pruss: 62 quilos de diferença! (Foto: Reprodução) Amanda Pruss é uma jovem que, como tantas outras atualmente, estava acima do peso e desejava ardentemente perder os quilos a mais que a incomodavam. Com 22 anos e morando no Alasca, ela pesava 127 quilos quando decidiu mudar.

Família viaja e descobre pelo Facebook que adolescentes invadiram sua casa para dar festa

Imagem
Adolescentes deram festa de arromba na casa dos outros Foto: Reprodução da internet / NBC Uma família da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, curtiu suas férias em Nova York e encontrou tudo aparentemente em ordem em casa, até que logou no Facebook e descobriu fotos de uma festa de arromba que tinha acontecido em sua propriedade, sem que eles soubessem.

Foto em celular de bandido "entrega" gangue de ladrões de carro de luxo

Imagem
Foto divulgada pela polícia mostra imagem encontrada no celular do supeito. (Foto Divulgação) Um ladrão de carros de luxo que agia na região de Kent, na Inglaterra, foi preso depois que policiais encontraram em seu celular fotos do suspeito, encapuzado, segurando um pé-de-cabra e um corta-vergalhão, que seriam usados nos crimes.

Foto de chinesa fazendo 'espacate perfeito' vira mania na web

Imagem
Foto original começou a ser reproduzida pelas redes sociais chinesas. (Foto: Reprodução) Depois que uma estudante da província de Shangdong, na China, postou uma foto fazendo um espacate em seu dormitório, a pose começou a ser reproduzida por diversos usuários e virou mania nas redes sociais chinesas, de acordo com o site "China Buzz".

Homem de meia idade rouba iPhone de criancinha dentro de loja. Veja o vídeo

Imagem
Para o sujeito do vídeo acima, conseguir um iPhone novo foi tão fácil quanto tirar bala de criança. Sem a menor cerimônia, o homem tirou o aparelho das mãos de uma menina de 1 ano e 8 meses, dentro de uma loja na cidade de Ormskirk, na Inglaterra. Segundo o jornal “The Sun”, a pequena Luella Reid assistia a um desenho animado no telefone.

O Maior crocodilo do mundo em cativeiro está nas Filipinas

Imagem
O crocodilo foi capturado e é mantido em cativeiro Foto: Reprodução / The Sun Um crocodilo gigante foi declarado pelos auditores do Guiness World Record o maior do mundo mantido em cativeiro. E não é para menos. Segundo o jornal “The Sun”, animal mede 6,17 metros. O recorde anterior era de um crocodilo australiano, que media pouco mais de 5 metros.

VÍDEO: Motoqueiro rouba bloco de agente de trânsito na Paraíba durante entrevista

Imagem
Durante uma reportagem para a TV Correio (João Pessoa), a câmera flagrou o momento em que um atrevido motoqueiro arrancou o bloco de anotações das mãos de um agente de trânsito e saiu em alta velocidade em seguida.

Flórida proíbe festas infantis em piscinas com jacarés

Imagem
Flórida proibiu o uso de filhotes de jacaré como diversão em piscinas. (Foto: Reprodução) As autoridades da Flórida proibiram o uso de filhotes de jacaré como diversão em piscinas privadas e estão investigando as chamadas "gator parties", festas na qual crianças nadam e brincam com os répteis, afirmaram na quarta-feira fontes oficiais.